Pedradas do PedroKA


 


MEXERICO

Conselho do Tiririca - Votou, se arrependeu? Não se preocupe daqui  q
uatro anos aperte a  tecla corrige.
 - Bate boca virtual. Quando não é pelos microfones, agora as redes sociais ganham espaços e expõe as vísceras dos radialistas Jairson Sabino e Luzardo Chaves. Que coisa feia!
- Quase ex-prefeito, mais uma vez, Magno Bollmann  mostrou todo seu talento em acionar uma usina de Reciclagem mas não foi capaz de por um Raio X que ele próprio comprou na gestão anterior para funcionar.
- O fim da dinastia está deixando gente nervosa. Que pena! Cada vez dá mais munição aos que os odeiam. E, que pela idiotice de suas mentes e fígados também não são poucos.
- Esclarecimentos - o também quase ex-vereador e meu amigo Edimar Salomon me ligou para explicar, que ao contrário do que afirmou a vereadora eleita e provável futura presidente da Câmara, Carla Hoffmann, "O recesso de julho já não existe há muitos anos. Também o recesso de início de ano é de apenas 30 dias que foi reduzido dos 45 anteriores". Ainda que a Câmara de São Bento do Sul conforme órgãos de controle é uma das mais enxutas de Santa Catarina. Que os vereadores estão sem reajuste de salários há mais de 10 anos. E por último que poderiam ser até 17 vereadores no Município  que está restrito  a 10. disse.
Participe: paskiba@gmail.com
GENTE QUE É NOTÍCIA

Natal em família
Família Fernando Mallon
Família Sandro Glowacki
Família Munhóz

Família Neumann



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -