Pedradas do PedroKA




 A Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc) tem nova diretoria. Dr. Rodrigo Adriany David, prefeito de Garuva, foi reconduzido à presidência da entidade, desta vez acompanhado na primeira vice-presidência pelo prefeito de Joinville, Adriano Silva, e na segunda-presidência pelo prefeito de Rio Negrinho, Caio César Treml. A eleição ocorreu em assembleia realizada nesta quinta-feira (14) na sede da Associação.
- Venezuela pode socorrer o Brasil com oxigênio. É a lei do retorno.

- Causando espanto nas redes sociais e indignação de eleitores a nomeação com 55% de acréscimo salarial de Jucélia -JU - Dreschler Zotz a partir de 04 de janeiro com lotação em uma creche que ainda nem está pronta, enquanto a mesma exerce suas atividades na SEMED. Ela foi candidata a vereadora pelo Cidadania e obteve 433 votos, Seria efeito da nova velha política?

- Entrevista do diretor do Detru - Sandro Moecke ( A Gazeta) também causou repercussão devido ao mesmo anunciar inclusive possível reajuste na tarifa do Estacionamento Rotativo e que o plano de governo de Tomazine/Tirso prever a desativação do sistema atual. O munícipe quer verdade e transparência. 


Gente que é notícia

Emoção e tecnologia

A pandemia e a distância foram vencidas pela tecnologia e pela criatividade. O tempo dos telegramas de felicitações ficou mesmo para trás. Cartas de amor então nem se fala. Coisa de romances que ficaram nas saudades. Mas ontem, foi aniversário de uma prima Dirce Drulla Brandão, 87 anos de um belo sorriso, muita simpatia e boa conversa. A surpresa e o distanciamento foram ultrapassados pela inciativa da filha Izabel (Belém), e das netas Ana Pérola (São Paulo) e Nathália (Curitiba) que organizaram uma comemoração virtual, carregada de sentimentos e emoção, reunindo familiares e amigos para homenagear Dirce através de vídeo editado com mensagens para a aniversariante. Foram dezenas de participações que encheram o coração da aniversariante de alegria e recordações. A comemoração virtal reuniu pessoas de norte a sul do Brasil e do exterior sem aglomeração e com muito amor.

O sorriso de quem nasceu na era do telégrafo e comemorou 87 com a cibernética. Saúde!!!

            James e Andreia Fuck ela aniversariou ontem. Saúde

- Hoje o dia é da ZU. Parabéns e muita saúde minha companheira de 60 anos.Que Deus lhe cubra de bençãos. 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA