Pedradas do PedroKA

MEXERICO
Menos - Nada é tão ruim que não posa ficar um  pouco  pior. É mais ou menos como o IBIS de Paulista- interior de Pernambuco comemorar que foi eleito o pior time de futebol do mundo ou fazer parte do Clube dos Cornos. Estou realmente feliz com o avanço da medicina e a dedicação dos seus profissionais. Mas, garanto ficarei muito mais contente quando for celebrada a vacinação do último vivente aqui da terrinha. 

Uma campanha que é para combater uma epidemia mundial comemorada com a chegada das primeiras 350 doses e que deverão ser repartidas por 150 pacientes é algo imensurável. É tremendamente insuportável assistir comemorações, solenidades, e outros adereços. Sequer sabemos de onde e quando chegará a segunda dose. É inadmissível preparar  toda uma estrutura, mobilizar profissionais, equipamentos e instalações para jogar sem torcida e improvisando lives. Pior convidar para assistir ao espetáculo em uma sala improvisada, sem acústica, sem equipamento de som, sem ventilação e sem janela alguma, totalmente inapropriada para o ato e aglomeração de pessoas. Com todo respeito,  Não quero saber quem foi o primeiro, quero celebrar o último guerreiro.

- Será que os 37% que apoiam o desmiolado e sua entourage irão abrir mão da vacina? O rebanho segue o berrante ou não?


- Hoje às 10:00, posse nos Estados Unidos. Tomara que corra em paz, pois o que acontecer lá, deverá ser copiado por aqui.

- Sem lógica, sem logística e sem nenhum planejamento. É assim que agem os comandados do General patacoadas que comanda a saúde dos brasileiros. De cloroquina a ivermectina, de avião no solo e vacina na Índia e na  China. vamos cumprindo nossa cina. É triste e lamentável que ninguém sabe a hora, o que vai acontecer e espera por fazer.

- Isto tudo que o homem é treinado e considerado estrategista. Ainda bem que estamos em tempos de paz. Já imaginaram em guerra?

- Presidente da ALESC, deputado Julio Garcia do PSD, em prisão domiciliar. Silvio Dreveck, nosso deputado assumindo como primeiro suplente, ele que já presidiu a ALESC. Há quem aposte que nossos problemas serão agora todos resolvidos. Aleluia!!!

                           Esperando Godot? Não. A vacina.


Gente que é notícia


No  Monte Olimpo em Campo Alegre a simpatia de Nazilda e Hélio Kalbusch


                    Ney Maya e Tânia Souza uma bela união





 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA