Pedradas do PedroKA

 

Por favor, todas as minhas canções são de cunho político-ideológico!! Não me peça um absurdo desse, não me peça para silenciar, não me peça pra morrer calado. Não é por ‘eles’. É por mim, meu espírito pede isso. E está no comando. Respeite, ou saia. Não veja, não escute. Não tente controlar o vento. Não pense que a fúria da luta contra as opressões pode ser controlada. Eu sou parte dessa fúria. Não sou seu entretenimento, sou o fio da espada da história feito música no pescoço dos fascistas. E dos neutros. Não conte comigo para niná-lo. Não vim botar você pra dormir, aqui estou para acordar os dormentes. (Chico César - Compositor sobre o pedido de não politizar suas letras)



MEXERICO

- Há sete dias acabou o reinado dos Magnos, digo Bollman!s. Hoje o Culto. 

- Padronização dos horários na Prefeitura já foi uma medida bastante racional.

- Silvio vem aí!. O Dreveck, não o Santos. A volta dos que não foram.

- Dizem que o pessoal da prefeitura levou um banho para retirar a decoração natalina.

- Mestre Sabino, enquanto nenhuma grande obra é anunciada que tal começar a retirar os tachões. Os motoristas agradecem.



Gente que é notícia

                       Natal em família

                                                       Família Levermann(Rosi)
                                          Capitão PM Zelindro e Marzely em Florianópolis
Meus netos Rodriguinho, Aninha e a criançada. Pensou se resolvem me visitar e trazer os pequenos todos de uma só vez.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA