Pedradas do PedroKA

- Na pandemia não só os médicos estão dando plantão nas unidades de saúde e Hospitais. No Ministério também. Já é o quarto Ministro desde que começou a pandemia.  Chegamos a ter dois ao mesmo tempo.Também os decretos municipais, estaduais e federais precisam ser consultados todos os dias para ver o que está vigorando. Já vi zona bem mais organizada. Abre, fecha, funciona, cancela, reabre, multa, interdita e p.q.p. Falta mesmo é comando, atitude e liderança.
A Condor planeja investir R$ 30 milhões neste ano para ampliar a produção.

EM 2020, a companhia alcançou um crescimento de 30% nas vendas.

O saldo positivo na contratação de novos funcionários foi de 188 vagas.


Nicolas é aprovado na Escola do Bolshoi

O pequeno bailarino Nicolas José Anton, de 10 anos, conseguiu um feito inédito para Rio Negrinho: neste final de semana ele foi aprovado para ingressar na Escola do Bolshoi, umas das mais concorridas do mundo. Após passar em três seletivas do instituto, a notícia da aprovação veio no sábado e deixou a família em êxtase.




Na sexta-feira, a Procuradoria-Geral do Município finalizou

 a minuta do anteprojeto de lei que trata sobre a Regularização Ambiental de áreas urbanas. A proposta ainda define o órgão ambiental de São Bento do Sul, e define a sua competência, as regras para o licenciamento ambiental e outras questões relacionadas ao tema. Esta lei irá garantir uma maior mobilidade na reforma e novas construções em áreas próximas as margens do Rio São Bento.


Associação Médica Brasileira diz que uso de cloroquina e outros remédios sem eficácia contra Covid-19 deve ser banido

O posicionamento é oposto a um anterior, de julho do ano passado, quando a entidade defendeu a 'autonomia do médico' ao receitar os medicamentos, que já tiveram sua ineficácia comprovada contra a Covid-19. "Reafirmamos que, infelizmente, medicações como hidroxicloroquina/cloroquina, ivermectina, nitazoxanida, azitromicina e colchicina, entre outras drogas, não possuem eficácia científica comprovada de benefício no tratamento ou prevenção da COVID-19, quer seja na prevenção, na fase inicial ou nas fases avançadas dessa doença, sendo que, portanto, a utilização desses fármacos deve ser banida", diz o novo texto da AMB.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -