Pedradas do PedroKA

 

Alo...alo Ministério Público. O raio X da secretaria de Saúde ainda não funciona. Os agendamento são feitos na secretaria, mas os exames no Hospital. Esta novidade já está na quarta administração  Municipal e não é nenhuma Transamazônica nem Transpão.

- Novas férias e suspensão das aulas na Rede Municipal de Ensino Os casos de covid explodiram. Enquanto isso as vacinas caminham a passos de tartaruga.

- Já os novos casos de infectados informados pela SEMUS são da ordem de mais de 300 nos últimos 5 dias.



-  Os vereadores que não vingaram, não se reelegeram, não brotaram nem concorreram à reeleição estão mais quietos que criança com a  fralda suja. Nuvens passageiras, chuvas de verão.

- Recado pára os empreendedores e investidores. Vem aí a oportunidade para você deixar de sonhar com a mega e cair na real.
Aguarde!!!

- Pedido de informação não é prerrogativa de vereador. Aliás qualquer cidadão tem o direito de fazer. Então na vejo necessidade dos vereadores ficarem discutindo sobre o assunto e inclusive tentando justificar respostas. Encaminhe-se e aguarde sem discussões cansativas e explicações que nada acrescentam a não ser polêmica.

- Esperança dizem que é última que morre. Pois ultimamente estamos inclusive sendo alimentados por ela. Quanto a saúde perece que estamos vendo uma luz no fim do túnel. Pelo menos uma voz consciente, tranquilizadora e que não se esconde atrás da nuvem da ignorância. Salve Ministro Queiroga. Aleluia!

Gente que é notícia
A jovem Emanuelli Mendes enfeita a terça-feira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -