Pedradas do PedroKA

 



Intercroma de São Bento do Sul é reconhecida pelo mercado como um dos melhores fornecedores do BrasilPossui grande experiência na IMPORTAÇÃO de matérias-primas para as indústrias de tintas, vernizes, espumas, plásticos, entre outras. Complementarmente, oferece assessoria e serviços de importação para empresas de diversos setores. Possui contato direto com escritórios na América do Norte, América do Sul, Ásia, África e Europa. A reportagem é da conceituada revista   Paint & Pintura com circulação latino-americana e é especializada no mercado de tintas, tintas de impressão, vernizes, revestimentos, adesivos e seus fornecedores de insumos. Mensal, editada em português, inglês e espanhol publica artigos técnicos, notícias internacionais, entrevistas com pessoas influentes das empresas e dados estatísticos do mercado.

-"O manifesto pede que seja feita a revisão das deliberações inconsequentes anunciadas, pois a proposta de suspender aulas não encontra fundamento para justificar os prejuízos à formação dos alunos, a concentração excessiva de aulas em outras épocas do ano, estressando os jovens e os professores no comprometimento de mais um ano letivo". (trecho do manifesto da Acisbs com respeito à paralisação das aulas no Município)

-O prefeito de Rio Negrinho,  Dr Caio Treml  recebeu nesta terça-feira (30), uma emenda no valor de R$ 400 mil da deputada federal Carmen Zanotto. A destinação é fruto da visita de Caio ao gabinete da deputada catarinense, em Brasília, durante viagem à capital brasileira em fevereiro deste ano.

-Devido à pandemia do coronavírus e a todas as suas consequências, aposentados e pensionistas e pessoas com câncer isentas do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) nos últimos anos não precisam solicitar a isenção agora em 2021, conforme decreto assinado pelo prefeito Antonio Tomazini. 

Líderes de partidos de oposição no Congresso Nacional pedirão, nesta quarta-feira 31, um novo pedido de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. Os parlamentares alegam que o presidente tentou cooptar as Forças Armadas após mudar os comandantes militares.

Na tarde desta terça-feira, 30, o vereador joinvillense Lucas Souza (PDT), presidente da comissão especial da Câmara de Vereadores de Joinville para acompanhar as discussões de implantação da Região Metropolitana de Joinville (RMJ) esteve em São Bento do Sul, onde se reuniu com o prefeito Antonio Tomazini e também com a presidente do Legislativo, vereadora Carla Hofmann.

- Não sou testemunha porque não ouvi e nem vi a briga, apenas recebi a gravação. Também não concordo com a censura econômica que para mim é a maior das covardias, pois agem na penumbra, na escuridão e como vingança. Mas, daí a se rebaixar ao mesmo nível com ofensas e palavras sem o menor sentido, acusações gravíssimas de assassinos de cruz na testa, pedófilos, matadores de criancinhas é um surto com total descontrole. Isso não é imprensa. me desculpem!


- Triste e lamentável. O vírus é implacável e os números assustadores. Só na cidade de Campo Alegre (28), São Bento do Sul(63) e Rio Negrinho (46), totalizando até ontem 137 mortes, é trágico. E, ainda assim tem gente que não se cuida e subestima a pandemia.

UMA POR DIA

            Andréia Baier enfeita e alegra nossa quarta-feira





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -