Pedradas do PedroKA


 

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, que é o presidente do Conselho da Amazônia, foi excluído das negociações sobre a participação brasileira na Cúpula do Clima promovida pelo presidente americano, Joe Biden.

Mourão não foi convocado para as conversas feitas em nome do governo Bolsonaro com os Estados Unidos e países europeus a quem o Brasil está pedindo dinheiro para combater o desmatamento na Amazônia. O vice-presidente tampouco teve acesso ao discurso que Bolsonaro fará amanhã no evento.

Ele já disse publicamente que discorda do pleito financeiro defendido pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. "Brasil não deve se comportar como mendigo", afirmou Mourão na segunda-feira.

- Em 31 dias de março, a média de casos de contaminados pela Covid foi de 48 casos diários. Em apenas 21 dias de abril a média também de 48 casos. Onde está o controle da situação???

Hoje descobri de forma dolorida o motivo de as pessoas tanto reclamarem do Hospital e Maternidade Sagrada Família, estou aqui desde as 13:00Hs horas para ser atendido com dor no joelho, já passou das 17:30Hs e ainda não fui atendido. São quase 5 horas de espera. O jeito é ir para casa. (narrativa de um paciente, bota PACIENTE nisso). Triste relato.

Hoje é dia de homenagear o Bafo de Onça, integrante da CORJA. Qualquer semelhança é mera coincidência.


- Buemba! Buemba! Como diria o Simão. Essa vai dar o que falar. Fonte confiável que não vou revelar nem sob tortura, muito menos censura financeira me disse: "A cúpula do PSDB estuda convidar Ismar Becker para mudar de ninho e ser o candidato a deputado estadual pela sigla! O Tonico e os albergados irão arrepiar as penas e o Castelo das Divisórias irá tremer. Salve Jorge!!!

Uma por dia
Prima charmosa Sonia Lorena Sauki em seu recanto em Florianópolis


Querido Deus, Tu és minha proteção, a minha fortaleza. Tu és o meu Deus, eu confio em Ti. (Salmo 91:2)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA