Pedradas do PedroKA

MEXERICO

Pesquisador da ivermectina há 25 anos, o professor de pós-graduação do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e consultor da Organização Mundial da Saúde (OMS), Marcelo Beltrão Molento, afirma que pessoas vêm "servindo de experimentação" ao consumir o medicamento para tratar de Covid-19.

- Na sexta-feira visitei a presidente da Câmara vereadora Carla Hoffmann.  Foi uma ótima conversa e pude conhecer de perto alguns de seus planos para a sua gestão. Vem alguma novidades por aí.

- A semana será decisiva para o futuro do PSD em São Bento do Sul. Na quinta-feira, 29 quem estará visitando o Município será o deputado estadual Milton Hobus que preside o Partido no Estado. Vem conversar com os antagonistas para tentar solucionar o impasse com relação a presidência do diretório local. De um lado a vereadora Carla Hoffmann, ocupantes de cargos na atual administração e do outro o ex-candidato a prefeito Ismar Becker. Ou junta ou desmancha tudo. Ou vai ou racha.

- Dia 07 de maio deverá ocorrer o novo julgamento do governador Moisés. Pelo andar da carruagem a governadora em exercício Daniela Reinehr deverá vestir o pijama de pelúcia, colocar o roupão de inverno, meia grossa,  juntar alguns pinhões e se recolher para se proteger do frio que vem por aí. A geladeira será grande.

- Na sexta, após ter solicitado uma audiência com o promotor Jonathan Winter da 2ª Vara, recebi telefonema do mesmo e pudemos ter uma conversa prolongada. Agradeço pelo espaço, foi muito proveitoso e vem novidades por aí. Aguardem!!!

- Como a sexta foi de bastante ação, terminou com e-mail da assessoria do senador Esperidião de quem solicitei parecer sobre importante assunto e que deverá render uma boa e proveitosa discussão. Volto ao assunto assim que receber resposta.

- Espírito de porco. Calma Tonico! Pode ler até o fim que não é para você. No sábado num supermercado fiquei indignado com o comportamento de um "cidadão" daqueles que em casa deve cagar atrás da porta. Num carrinho com as compras chegou-se ao caixa e as foi depositando para cobrança até que sobrou o filho, criança, sentada em um daqueles potes maiores de doce que havia usado como banquinho. Diante da pergunta da funcionária sobre esta compra prontamente a retirou, depositou em cima de um freezer ao lado do caixa e disse: "Isto eu não vou levar". Que belo exemplo. Imaginem, essa criança na escola e como irá se comportar quando adulto? Vocês irão perguntar e você não fez nada? Respondo: Não sou idiota, o porco não era grande só no espírito, era um duroc dos grandes e bem reforçado.  E, eu ainda não tinha tomado nenhuma taça de coragem. Meu saudoso pai sempre dizia: enquanto meu filho corre eu tenho filho vivo. Não compro pote de doce grande!

U

UMA POR DIA


                       Cintia Stanga enfeita a segunda-feira

Devemos nos esforçar para melhorar nossos valores interiores, independente de religiosos ou não.

Dalai Lama







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA