Pedradas do PedroKA - Procon e a pandemia - Lembram do Raio X? - Pedroscópío - Parabólicas - gente que brilha


 

Procon na pandemia

O segundo caso que prometi relatar com repeito a pandemia e o serviço público, refere-se ao Procon. Pela primeira vez procurei atendimento e dei de cara na porta. Fechadas e com avisos para fazer agendamento por três números de telefones indicados. Tentei o primeiro e ninguém atendeu. No segundo após várias chamadas em em pé na porta, fui informado que devido a pandemia o atendimento é só com agendamento. Registre-se, do lado de fora havia só eu, sozinho, isolado e paramentado. Já que cheguei até lá, resolvi agendar. Só para o dia 15 de setembro. Claro que desisti. Fui alertado para tentar fazer a denúncia pela internet, E, eu que fui apenas para conversar um pouco com alguém. Triste!

Lembram do caso do RAIO X?

Pois bem com o sou persistente e não tenho medo de bruxaria, continuo martelando. Adquirido em 2011 e ainda não funcionando deve ir para o Guines como atestado de incompetência de quatro gestões municipais. Quatro prefeitos, quatro vices, quatro secretários da Saúde, mais de quarenta vereadores. Ministério Público e a população toda se ferrando. O assunto foi alvo de denúncia minha ao Ministério Público. Dezenas de comentários e até de um arquivamento onde o MP afirma que o caso foi resolvido, comunicado o em 02 de setembro do ano passado e por mim contestado. O que público abaixo e para que você leitor e eleitor analise. Explica bem a série que não é na Netflix.

a) Íntegra do despacho de arquivamento do MP pela solução do problema e da denúncia; https://www.blogger.com/blog/post/edit/3362229260114459159/3367526824555486930

b) Contestação do autor da denúncia - https://www.blogger.com/blog/post/edit/3362229260114459159/3367526824555486930

c) Release da prefeitura Municipal noticiando  solução para o problema:

""Dreveck destacou que seu trabalho na capital estará sempre focado em atender a região, especialmente São Bento do Sul. Ele ainda falou sobre a liberação por parte da Vigilância Sanitária estadual do projeto para implantação do aparelho de raio-x guardado na Secretaria de Saúde. “Tenho o Tomazini como um amigo de longa data e desejo sucesso nessa trajetória. Podem contar comigo nesse caminho”, disse.

Para Tomazini, essa parceria é importante para o desenvolvimento do município. Ele agradeceu o empenho de Dreveck e já fez o convite para que o deputado esteja presente na inauguração da via e do raio-x. “Sabemos e reconhecemos a importância do Silvio para São Bento do Sul. Somos muito gratos por este olhar ao município. Com certeza, quem ganha são os são-bentenses. Meu gabinete está aberto para receber a você, Silvio, e aos vereadores, sempre que desejarem”, comentou.

d) Resposta da prefeitura aos meus questionamentos feitos em 08 de junho, resposta em 09 de agosto:



Tudo aqui reportado segue com cópia ao MP. Enquanto isso o Raio X continua sem funcionar.

GENTE QUE BRILHA
Abigail Bayerl, de quem eu gosto e admiro, fazendo o que gosta  e com bom gosto em sua loja atelier

Parabólicas

Li e fiquei estarrecido com a notícia de que 20 professores da Rede Pública se negaram a tomar vacina. Negacionistas do bem. Tem o direito? Tem. Inclusive o mau exemplo de um presidente que é o vírus personalizado. No Rio de Janeiro a prefeitura já estuda demissão por justa causa. Aqui não pode ser diferente. Que tipo de orientadores são estes? Que ensinamentos irão passar para seus filhos? 

- Cabe também aos pais exigir o distanciamento de seus filhos deste professores que não representam a categoria. Às autoridades o dever de tornar conhecidos os nomes dos negacionistas para serem mantidos em um cadastro, assim como é feito com os vacinados.

- Outra idiotice são os que querem escolher a vacina."Cavalo dado não se olha os dentes", já diziam os antigos. Escolham e deixem paga a sepultura.

- Que fim levou Renato Figueiredo, ex-diretor do Sagrada Família?

REVANCHISTA

  • Quem demitiu o general Santos Cruz após ser ele chamado publicamente de bosta engomada? Foi um político de esquerda ou um jornalista? Não. Foi Bolsonaro, o revanchista.
  • Quem humilhou um general da ativa, obrigando-o a voltar atrás de uma decisão acertada (a compra de vacinas) e ainda o fez passar pelo constrangimento de gravar um vídeo com a doce mensagem "um manda, outro obedece"? Foi um político de esquerda ou um jornalista? Não. Foi Bolsonaro, o revanchista.
  • Quem fez um general passar pelo vexame de confessar que se vacinou escondido para não tomar bronca do chefe? Foi um político de esquerda ou um jornalista? Não. Foi Bolsonaro, o revanchista.
  • Quem passou a mão na cabeça do ministro Salles, após ele chamar o general Ramos de "Maria Fofoca"? Foi um político de esquerda ou um jornalista? Não. Foi Bolsonaro, o revanchista.
  • Quem botou o vice-presidente, o general Mourão, de castigo e o proibiu de participar de reuniões? Foi um político de esquerda ou um jornalista? Não. Foi Bolsonaro, o revanchista.
  • Quem tratou o general Mourão como um cunhado que não pode ser demitido? Foi um político de esquerda ou um jornalista? Não. Foi Bolsonaro, o revanchista.
  • Quem fez militares embarcarem na onda da cloroquina e botou no currículo do Laboratório do Exército o aumento da produção da droga charlatã no auge da pandemia? Foi um político de esquerda ou um jornalista? Não. Foi Bolsonaro, o revanchista.
  • Quem associou a imagem de militares a negociações picaretas de compras de vacinas? Foi um político de esquerda ou um jornalista? Não. Foi Bolsonaro, o revanchista.
  • Quem demitiu três comandantes militares para mostrar poder? Foi um político de esquerda ou um jornalista? Não. Foi Bolsonaro, o revanchista.
  • E, por fim, quem expôs as Forças Armadas ao ridículo de promover uma micareta anti-democrática para que o presidente pudesse brincar de chefe supremo dos militares? Foi um político de esquerda ou um jornalista? Não. Foi Bolsonaro, o revanchista.
  • A pergunta que falta: então, os militares são as grandes vítimas de Bolsonaro? Não. São cúmplices. Por cargos e poder. Pelo visto, o 
  • revanchismo só não é tolerado quando é de graça.  

  • PEDROSCÓPIO



    Dois cidadãos de alto respeito que deixaram marcadas e como exemplos de vidas suas passagens terrenas. Saudades. Vinicius de Lacerda Fendrich e Otair Becker, inclusive eram vizinhos.

    Recado do dia
    Você que quer um País sem STF - TRE - Câmara e Senado, Judiciário, deixa a barba crescer e vai para o Afeganistão. 




    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Europa Brasileira

    Pedradas do PedroKA

    PEDRADAS DO PEDROKA