Pedradas do PedroKA - 29-09-21

 


Parabólicas

- "Nada está tão ruim que não possa ficar pior"! (profeta Jair Messias) Se tu dizes!!!

 - Estudantes que foram incentivados a tomar empréstimo do FIES, agora estão tomando no Fio-o-fó. Trinta dias de atraso e já negativados. Um grande benefício com a pandemia e o desemprego, principalmente para os jovens sem experiência.

- Temer conciliador, embaixador da paz, novo herói nacional e que anunciaram que seria preso no dia seguinte ao deixar o Governo. Mais liso que bagre ensaboado. Quem assistiu ao Roda Viva na segunda-feira, pode constatar. Constitucionalista só é a favor do impeachment se ele for o vice! 

- Olha a dobradinha aí. Bozo e Temer. Bozo cassado Temer novo presidente. Nada a Temer!

- A Secretaria de Saúde de São Bento do Sul antecipou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 do laboratório Astrazeneca. Para as pessoas que estavam com a aplicação agendada para os dias 3, 5, 6, 7 e 8 de outubro a aplicação será antecipada para o próximo dia 2 de outubro (sábado). Além disso, segue ocorrendo desde ontem a antecipação das doses do laboratório Pfizer, conforme informado na última semana pela Secretaria de Saúde. Seguindo o cronograma, as pessoas que tinham agendada a segunda dose da vacina nos dias 6 e 7 de outubro, a mesma foi antecipada para 29 de setembro e 1° de outubro. Também no sábado, dia 2, irá ocorrer a antecipação da vacina do laboratório Pfizer para os que iriam receber no dia 8 e 9 de outubro.

- Morreu na segunda-feira em Balneário Camboriú onde residia, o ex senador Jaison Tupy Barreto. Foi um grande líder político de Santa Catarina. Na década de 80 fui proprietário de um Dodge Dart, coupé vermelho e teto de vinil preto, o Festa do Interior como o apelidou o saudoso Paulo Nogara. O carrão tinha pertencido ao senador.

- O mínimo que se exige de quem não tomou a vacina seja por qual razão for é que respeite os que tomaram. Até em memória dos quase 600 mil mortos. Volte a ser ameba e deixe de querer se tornar o virus.

- Há quem esteja sugerindo uma nova edição do Gala do Planalto Norte nos festejos do Sesquicentenário de São Bento do Sul. Confesso que está coçando.


Gente que brilha


Arriba! Coronel PMRR Amarildo de Assis Alves e sua esposa  em Noche de Ronda
Pedroscópio


                                  Literalmente pegando o touro à unha - Poços de Caldas-MG

O príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança e a monarquista Zuleika Maria Wygladala Skiba em encontro em São Francisco do Sul








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -