Pedradas do PedroKA - Homenagem - parabólicas - gente que brilha - pedroscópio

                              



                             Homenagem

                           Grandes nomes

Hoje dedico a homenagem a uma pessoa que respeito, admiro e gosto: LUIZ ROBERTO GARCIA, "Madruf" uma das primeiras pessoas que conheci quando aqui cheguei e também acompanhei e torci pela sua trajetória  profissional vitoriosa. Foi auto didata em aprender inglês devorando dicionário, mastigando pronúncias e decifrando "invoices". Até mesmo nas suas horas de banheiro na Artefama onde iniciou seus primeiros passos em exportação, pensava em inglês.  Dos quadrinhos de borboletas, pirâmides com flores secas para os porta facas, cadeiras Vaticano e estantes, beliches e mesas, se tornou expert, Foi trabalhar na Primex - do saudoso mister  Paul -  uma das agências exportadoras pioneiras na região.  Foi também fiel escudeiro de outro que deixou saudades, o compadre  Padin de Porto Rico.  Luiz alargou seus passos e iniciou uma carreira solo na sua Planor, consolidada com uma joint venture com a antiga empregadora Primex. O mundo se abriu e Luiz abriu as portas para muitas empresas locais, regionais e nacionais tornando-se a maior agência comercializadora de móveis para o mundo. Foi também pioneiro, motivador e incentivador para que outros se lançassem no ramo. Luiz formou uma equipe que jogou e joga junto sem entrar em divididas, mas somando esforços e agregando profissionalismo e fidelidade. É uma pessoa que inspira confiança. Me considero  seu amigo e admirador por tudo que fez e faz. Participativo e solidário sempre parceiro e incentivador dos eventos comunitários sociais e beneficentes.  Além dos moveleiros Luiz motivou o desenvolvimento de indústrias de  tintas, vernizes e solventes, embalagens e até turismo, pois empresários que sequer sabiam dizer tank you se aventuraram em viagens internacionais. Seu grande patuá foi e continua sendo seu modo de viver e celebrar a vida repartindo sem ser perdulário. Também nas quadras marcou época como fundador e dirigente da Planor Futsal, mais um gol de letra. Não o vejo só e nem sombras ao seu redor pois a seu lado está a companheira outra guerreira sem fronteiras Anete. Continuem sempre sendo este exemplo de dignidade.

                                                            Luiz Roberto Garcia
Parabólicas

- O presidente BolsoNero tentando transformar a sua Milicia na Geheime Staatspolizen - GESTAPO. 

- Temer está sendo considerado o Alfred Enst Rosemberg de Bolsonaro.

- Nos bastidores a formação de uma dobradinha para as próximas eleições federal e estadual que vai deixar muita gente na beira da estrada. Política é a arte de engolir sapos, mas meu estomago não é brejo.

- Prepara o seu coração. Vem aí a terceira via: Luciano Huck e Luíza Trajano.

- Cidade inteligente. Administração moderna e descentralizada. Alistamento militar em Campo Alegre. Fotografia para CNH em Rio Negrinho. Se fosse serviço público vender passagens, no mínimo teríamos que ir a Joinville para comprar passagem para Curitiba. Salve Jorge!

- Enquanto os caminhoneiros ralam no asfalto para recuperar as perdas com a paralisação, o Zé Trovão foi se bronzear em Cancún. 

- Já dizia meu saudoso pai. Pior não é deixar de beber. Duro é a recaída. Tem Bozo se fingindo de morto para comer o coveiro. Me engana que eu gosto.

- E as viúvas do Bozo já estão começando a chorar.

- Nesta quinta-feira (16), o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, estará em São Bento do Sul para fazer o anúncio de importantes obras para o município.

Gente que brilha

 
    Gisele Munhoz enfeita a nossa quinta-feira 


Pedroscópio


  Eu, Zuleika, o saudoso amigo Ivo Pachewski e Mara, em Asunción- Paraguai














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -