Pedradas do PedroKA - Gente que brilha - Pedroscópio - Parabólicas

 

PARABÓLICAS

- Tem gente rotulando os políticos de corruptos. Então vai faltar rótulo no mercado.

- Nunca desejei nem passou pela minha memória pensar em derrubar um avião. Agora, que um escorregão na escada em terra firme e bater a cabeça até que poderia. Talvez ajudasse a separar a merda dos neurônios e o sujeito começasse a pensar. Vai que dá certo.

- Questão do ENEM: "Quantos pinos tem a tomada do novo velho Raio X de São Bento do Sul???

- Para meu orgulho o filho e o neto foram assistir a fórmula  por suas contas e risco. Já os  milicianos filhos do Bozo foram para Dubai nas costas do povo provedor.

- Falando nisso sempre ouço certas figuras reclamarem. Estão gastando o nosso dinheiro. O dinheiro dos meus impostos. Mostra ai cidadão o DARF do pagamento do IR que eu quero ver.

- Asfaslto novo da Wunderwald já vem com a observação na bula. O comunicado já saiu com errata. Mais um. Imaginem depois da obra acabada!

- Aliás a cidade está um verdadeiro solo lunar. Só crateras. Inclusive onde o tapa buracos também chamado de Sabinagem, já passou. Salve Jorge!

- E a delegacia de polícia vai passar por reforma por conta e risco da prefeitura. Não bastassem os funcionários cedidos para o Estado, mais uma despesinha avalizada pelos vereadores.

- Bozo vai bater em Moro, que vai bater em Dória, que vai bater em Ciro, que vai bater em LUlA, que vai bater em todos de alpargatas.

- Hamilton deu um banho em Interlagos inclusive de cidadania. Emocionou todos os brasileiros bem intencionados. Resgatou o orgulho de nossa bandeira que estava sendo roubado pelos ilusionista milicianos do Bozo. Fou muita gente CHORRINDO de emoção. Só faltou a  música do Sena.

- Disputa tucana. No domingo, 21, o PSDB realiza suas prévias para indicação do candidato à presidência da República. Mais de 40 mil filiados deverão votar para escolher entre Dória,  Arthur Virgilio e Eduardo Leite. A disputa deve levantar penas.

- Parou. Cesar Miranda que atuou na imprensa local por muitos anos, parou. Encerrou suas atividades conforme seu próprio comunicado. Vai fazer falta. "Críticos de porta de circo são muitos. Entrar no picadeiro é para poucos e precisa coragem"(pas). Parar é mais difícil ainda.



GENTE QUE BRILHA


    Gilson Machado e a sempre Linda Tomelin
Mcih

Michaela e Carlos Roberto Gschwendtner
Anézia e Neri Pedro Picolli
                 Karin e o médico Marcos Viana
Tânia Souza em Ney Maia curtiram o feriadão no romântica Gramado-RS
Eles foram comemorar os 10 anos de casados em Gramado-RS. Antonio Martionez de Almeida, Gabriela e os filhos Maria Antônia e João Pedro.


Iris e Daniel Alves Oliveira em momentos no shopping

Profissionais de Condor foram homenageados

A atuação profissional de 66 funcionários da Condor foi reconhecida com a homenagem por tempo de trabalho na empresa. A iniciativa, que acontece anualmente, foi direcionada às pessoas que completaram 20, 25, 30, 35 e 40 anos de casa.

Divididos em três grupos, os homenageados foram recepcionados pela diretoria para uma confraternização, onde relembraram histórias marcantes de sua trajetória na empresa e receberam premiações. Para a Condor, o tradicional evento é promovido para agradecer e destacar a participação dos funcionários no desenvolvimento da empresa.


PEDROSCÓPIO


Jornalista Carlos Alberto Hang (Joinville) e Conceição Barindelli (Curitiba) em noite de Gala em São Bento do Sul.

" Crescer na vida não precisa ser com dor. Nem sua e de ninguém. Portanto não pise."(pas)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -