Pedradas do PedroKA


 PARABÓLICAS

- Procura-se. Deve ser o anúncio da Prefeitura Municipal para ver quem é capaz de ligar o RAIO X.

- Até a nota saiu com errata. Imaginem a Operação tapa Buracos como será? Cousas de São Bento como diria o saudoso Pffeifer.

- O pobre que aproveitava de dois em dois anos para ganhar uma dentadura ou uns litros de valorizada gasolina é realmente quem se ferra. Os deputados e senadores já milionários continuam vendendo e negociando seus votos na maior e mais escancarada cara de pau. Já vou avisando essa raça que não venha me pedir voto.

- Dallagnol, Moro e outros justiceiros todos candidatos. Melhor ter foro privilegiado como político que ser honesto fora dela.

- Também tem empresários enquanto apenas investigados que procuram proteção nas  trincheiras da política. Salve Jorge!

- Propaganda oficial avisa que o "Contrabando rouba seu futuro". Esquece de avisar que a politica e a corrupção  roubam nosso presente, o dia a dia.

- Brasil perde uma de suas referências maiores no jornalismo político. Cristiana Lôbo. faleceu hoje vítima de câncer. Uma grande lacuna e um vazio nos noticiários. Que Deus à  acolha.

Gente que brilha

Em família: o pai Ângelo Tremel, a mãe Michele Oliveira e a filha Isabela
Da nova geração de jovens mulheres empreendedoras: Adriana Schiessel, Gabriela Weihermann Martinez de Almeida e Luciana Bollmann
Yeda Skiba Riodrigues,  minha irmã, completou 80 anos entre as filhas Lusa Mara e Sandra.

Pedroscópio
Esta é das antigas. Década de 60 - Clube Apolo - União da Vitória - Saint Clair Mansani, Fagundes - Fuzarca (Sibisa), Sérgio Lino, Arnaldo Oliveira,. Asdrubal, ao fundo Beto e eu. Gurizada chique  e elegante, na maioria com ternos do Pacheco, Alceu, João e Armando, alfaiataria sob medida.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -