Pedradas do PedroKA


 - Na segunda-feira estive na Delegacia da Comarca, onde registrei novo Boletim de Ocorrência, contra o Philodryas Olfersii - aspedefomelo, que conforme suas próprias declarações  a família me deve favor, me fez novas acusações estapafúrdias e sem nexo. Também estou movendo ação contra o elemento. Espero que aguente o tranco, pois passarinho que come pedras sabe o tamanho do C., que tem.
- Pena que acabou o uso de máscaras. Era preferivel ver a fisionomia das pessoas com elas do que as carrancas enfezadas e mal humoradas com a derrota do BolsoNero. Faz mal para a beleza e para o fígado. Onde ficou o bom humor das carreatas e das fotografias com verde e amarelo?
- Conversando com o ex prefeito Magno Bollmann, este lembrou de sua eleição e mandato coligado com o PT. "Levei várias vezes o Tadeu e o Pedroso para Brasília e lá fomos bem atendidos e conseguimos benefícios para São Bento do Sul". Os maiores traidores foram do meu partido o PP. Até deu alguns nomes.
Por falar em Tadeu e Pedroso, junto os nomes de Robson do Teatro,  Airton Anhaia e Varela, outrora exorcizados pelos grandes empresários da cidade , tiveram comportamento democrático, com sabedoria e altivez nestas eleições. Foram os grandes vitoriosos. Parabéns
 - Bolsonaro foi conversar com  os Ministros do Supremo pedindo arrego e proteção com  medo de ser preso após acabar o foro privilegiado. Consta que foi recomendado a pedir asilo para o Maduro.
-Aí vieram me perguntar porque não fui para Venezuela? Simplesmente porque não pude furar o bloqueio. Está no meu roteiro.
- Por aqui não vi também ninguém protestar pela falta de vacinas, leitos hospitalares e vestir luto pelas mais de 600 mil mortes causadas pela covid. Exceto os familiares e amigos.
- O grande herói desta eleições foi sem dúvida o Xandão.
- Não vi nenhuma foto das viúvas do bolsonaro, cheirosas e bem arrumadas,  enleadas na bandeira nacional, cozinhando para os caminhoneiros na beira da estrada. Estavam escondidas atrás dos óculos escuros de grife. Bom mesmo é desfilar em carro aberto nas passeatas.
- As torcidas Galoucura Atlético Mineiro e Gaviões da Fiel -Corinthians, vão ser convocadas para fazer parte da Força Nacional.
- Estou convocando meus amigos colorados para fazermos bloqueio contra o título do Palmeiras. 
- Também queremos protestar contra o envio de boletos pela internet.
- Me sopraram o nome de um casal, que não é casal, apenas parentes que teria sido o idealizador da lista contra o comércio petistas. Já estão de posse da Polícia.
- Já imaginaram o que está passando a Michelle com os tratamentos cordiais do marido derrotado? Já deve ter quebrado muita coisa dentro de casa. 
- São Bento do Sul que já foi a cidade da Música, do Folclore e dos Móveis agora tem novo slogan. DAS LOMBADAS, DAS FAIXAS ELEVADAS E DOS TACHÕES e DOS CHORÕES!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA