Pedradas do PedroKA - Decepcionado - Na caminhada - Enrolado - Gravíssima

Decepcionado

Confesso que ver o prefeito Antonio Tomazine abraçado com o escroto do Bolsonaro, foi para mim uma decepção. Não pelo fato de ter mudado de partido, pois isto apenas demonstra outra fragilidade e menosprezo a ideologia e respeito com seus correligionários. O que me causou indignação foi a atitude de desrespeito com seus próprios colegas médicos que tiveram que se superar na pandemia para lutar pela vida e cura de seus pacientes, enquanto o fanfarrão fazia motociatas e negava a eficiência das vacinas. Então este agora é seu líder, doutor? É muito riste e lamentável! Diga-me com quem andas e te direi se vou junto.

Na caminhada

Ontem conversei com o ex-prefeito Magno Bollmann, agradavel como sempre. Me confrimou sua caminhada e dispsição para disputar novas eleições.  Para as pessoas que me perguntam se serei candidato, respondo que sim. Não posso decepcionar os meus eleitores. Estou sempre á disposição e com vontade de continuar servindo o meu povo. Não escondo um desejo e um proposito se disputar e for eleito. "Vou construir um novo Hospital e com as condições e tamanho que a região merece. Vou buscar apoio nos governos Estadual e Federal como sempre fiz. Não governo para partido e nem para interesses pariculares, mas sim para o povo, disse. 

Enrolado

É grande a reclamação e o desencanto dos aposentados municipais com a falta de posicionamento do prefeito Tomazine quanto ao pagamento de verbas suspensas durante a pandemia Benefício anunciado é so para os funcionários que ainda estão na ativa. Vai ter seu ônus, com certeza. 

Gravíssima

Não é o caso dos pacientes, mas sim a situação do Hospital Sagrada Família, denunciado pelos próprios médicos do corpo clínico. Matéria publicada  por este escrevedor no Jornal Liberdade e no https://www.jornalevolucao.com.br/textos/64875/1/hospital-e-denunciado-no-ministerio-publico-, revela a situação dramática denunciada pelos médicos. Está mais que na hora do poder público, população, classe empresarial, médicos, clubes de serviço e entidades de classe se mobilizarem para a construção de um novo Hospital, capaz de atender nossas necessidades e da região.


Essa é para matar




 




grande a reclamação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA