Gleisi diz que Tarcísio é um vira-latas diante de Trump

 







Gleisi diz que Tarcísio é um vira-latas diante de Trump

“Tarcísio inventa de vestir o boné de Trump enquanto o novo presidente norte-americano diz com todas as letras que não precisa do Brasil”, destacou

247 - A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, utilizou as redes sociais para criticar o que chamou de “viralatismo inacreditável” dos bolsonaristas em relação à posse de Donald Trump, que assumiu novamente a presidência dos Estados Unidos. Gleisi fez referência a episódios recentes envolvendo figuras da direita brasileira, como a viagem de Michelle Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e uma comitiva de parlamentares, além da atitude do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

“A comitiva de Michelle, Eduardo e mais 20 parlamentares de direita foi aos Estados Unidos dizendo que tinham convite para a posse, mas acabaram barrados na portaria e assistiram à cerimônia pela TV. Agora, Tarcísio inventa de vestir o boné de Trump enquanto o novo presidente norte-americano diz com todas as letras que não precisa do Brasil. Surreal!”, escreveu Gleisi.

Comitiva barrada - O episódio mencionado por Gleisi, envolvendo Michelle Bolsonaro e parlamentares bolsonaristas, gerou ampla repercussão nas redes sociais e na imprensa. Segundo relatos, a comitiva teria alegado possuir convites para a posse de Trump, mas acabou ficando do lado de fora do Capitólio, onde a posse de fato ocorreu. Eles assistiram ao evento por meio de um telão no ginásio Capital One Arena.

Tarcísio e o boné de Trump - Outro alvo das críticas de Gleisi foi o governador Tarcísio de Freitas, que apareceu nas redes sociais usando um boné com o slogan da campanha de Trump: "grande dia", disse o governador. Para a presidente do PT, a postura de Tarcísio e da comitiva bolsonarista revela uma submissão que ela considera humilhante.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fazendo o bem

A ESBÒRNIA CONTINUA

Pedradas do PedroKA