PEDRADAS DO PEDROKA - NÃO ENTENDI - BOMBEIROS - COLIGAÇÃO

 Bom dia. Bom início e ano completo. Voltando com o que sobrou das pedras. Algumas se perderam no caminho e as que restaram iremos distribuindo durante 2025 juntamente com as que nos forem atiradas para renovar o estoque.

Não entendi

O prefeito TOMAZINI que com sete vereadores contra três, tomou uma goleada e inclusive com gol contra e nas costas. Bicicleta, cabeça, calcanhar, cobertura e além do gol da rodada e pedir música no fantástico ainda pode concorrer ao GOL DO ANO. Sinceramente a política é mesmo a arte de engolir sapos e ainda bem que meu estomago não é brejo. Estou ausente da cidade e depois de receber e ler alguns posts feitos no grupo dos interessados politicamente comecei a entender quem são os traíras de quem venceu as eleições por contagem histórica a  nunca atingida. Aí vale lembrar do conselho de que "Deus ajude a cuidar-me dos amigos, pois dos inimigos cuido eu"

Bombeiros

O fogo foi tão grande que até o bombeiro EMILIO MALINOWSKI, foi chamado a intervir. Longos conselhos, pensamentos e até recomendações bíblicas. Recomendações para perdão e só faltou mesmo pedir para irem a Roma pela Indulgência Plenária no Jubileu 2025 - Um Caminho de Esperança e Resiliência.

- Várias foram as perolas e venenos destilados nas redes sociais, mostrando todo o despreparo de quem se espera, digo, esperava bem mais.

- Vale lembrar aos nobres edis que somados os votos dos 10 eleitos, chega-se ao total de 12.323 votos de um eleitorado de mais de 64 mil votantes, Quer dizer a ampla e grandiosa maioria não os escolheu nem queria. Também vocês não representam a vontade da população. Já o prefeito Tomazini ganhou 36.882 votos, que representaram maioria. Barbinhas de molho.

- Coligação, em nome de quem são feitas as maiores negociatas, parcerias espúrias, verdadeiras surubas, estupro coletivo, bacanal, orgia. Deus salve os empregos. Matheus, primeiro os meus!




 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fazendo o bem

Pedradas do PedroKA

A ESBÒRNIA CONTINUA