PEDRADAS DO PEDROKA - INUSITADO

 São Bento do Sul, sábado, manhã sem chuva nem neblina, sol querendo dar as graças, 12 graus, e um espetáculo para aquecer os corações e aliviar o estresses da semana. Tudo de graça e organizado pela diretoria de Turismo, leia-se Denise Thomas e registre-se, a mulherada está dando um  banho na atual administração municipal.

Orquestra Som Brasil & Quarteto de Saxofones, músicos de altíssimo  gabarito, apresentação de gala, coisa de cidade grande e que merece ser repetida mais vezes. Público pequeno mas de qualidade. Apenas 57 pessoas contadas a dedo. Mas, perdeu quem não foi e não curtiu. Presença, simpatia, carisma  e voz marcante de Greice Gschwendtner.

O inusitado fica por conta que comentei com um daqueles engraçadinhos sobre o pequeno público e de pronto ele me respondeu: "só o pessoal da esquerda". Confesso que fiquei feliz, pois entendi que  alguns infiltrados de direita, a maioria era de bons de ouvido, cultos e que sabem apreciar e aplaudir a cultura, são aqueles que preferem boa música a rezar para pneus. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Recall 2024