VALE DO CONTESTADO

A Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte e a Santa Catarina Turismo - SANTUR, realiza nesta próxima quinta-feira, às 10 horas, no Centro de Multiuso de Tangará - SC, Reunião da Instância de Governança Regional Vale do Contestado. Já às 13:30hs acontece no mesmo local a apresentação do Programa de Inventário da Oferta Turistica - INVTUR / Turismo Ferroviário.

FÓRUM

O Livro Histórias de Sucesso do Sebrae, publicado em 2009 e distribuído em 2010, mostra todos os casos de sucesso aprovados pelo Sebrae Nacional. No turismo só existe um caso, o grande trabalho desempenhado pela Rota da Amizade Conventions & Visitors Bureau, cujo presidente é o hoteleito e especialista em turismo Wilson Luiz de Macedo, do Thermas de Piratuba Park Hotel. O livro aborda o desenvolvimento do projeto e o Programa de Certificação de Qualidade Turística, único em um roteiro turístico brasileiro. Para falar deste sucesso, acontece em Videira nesta quinta feira, a partir das 18:30 hs, o 13º Fórum da Rota da Amizade.

TRABALHAR COM QUALIDADE

O grande objetivo do Fórum é de sensibilizar os empresários para a necessidade de trabalhar com qualidade, integrar-se cada vez mais e entender o processo da cadeia produtiva do turismo e como interagir com ela. Presença e palestra confirmada da Gerente de Políticas de Turismo da Secretaria de Estado de Turismo, Eliza Sant'Ana de Liz, representando o Valdir Walendowsky, secretário e presidente da Santur. Outra presença confirmada é o Diretor Técnico do SEBRAE/SC, Anacleto Ortigara. O evento que acontece no I Am Bier Club, a partir das 18:30 hs, em Videira, também contará com a presença dos sete prefeitos das cidades que emglobam a Rota Da Amizade (Piratuba, Fraiburgo, Videira, Treze Tilia, Frei Rogério, Joaçaba, Tangará ), dos Secretários de Desenvolvimento Regional de Concórdia, Joaçaba, Videira e Curitibanos, Unoesc-Joaçaba, Senac, ABIH-SC e vereadores das cidades participantes. Também foram convidados os presidentes das entidades empresariais de Videira e toda a imprensa regional. Logo após um grande jantar de confraternização.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -