Mais troco

Policiais da Divisão de Investigações Criminais (DIC), de São Bento do Sul, com apoio da Delegacia da Mulher e do município de Campo Alegre, cumpriram cerca de 40 mandados de prisão expedidos pela Justiça Criminal da comarca na manhã desta segunda-feira.

Durante a operação 10 pessoas foram presas, pelos crimes de homicídio, roubo e furto. Alguns já condenados e outros tinham a prisão preventiva decretada. Outras duas pessoas foram presas por não pagamento de pensão alimentícia.

Este é mais um resultado da Operação Padrão para mostrar força da polícia para o Governador Colombo. Cuidado meu caro, daqui a pouco quem acabará atrás das grades será o senhor. Aliás, se o senhor fosse patrão na iniciativa privada e não cumprisse as leis com certeza já estaria tomando banho de sol no pátio de alguma penitenciária.

Com estas ações a polícia pretende entupir as penitenciárias e presídios, desgastando mais a imagem do Governador, pois não terá onde colocar todos os presos. Aí virá mais um escândalo. A Polícia prende e cumpre os mandados e o Estado não tem onde colocar os presos. Também prova que a Polícia sabe onde estão os bandidos e os deixa soltos por que quer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -