Pedradas do PedroKa

- Será que tenho cara de carretel?  Acho que estão me enrolando.
- "Cara de palhaço, pinta de palhaço, roupa de palhaço, foi o que arranjei pra mim", quem cantava isto era o saudoso Miltinho. Mas, infelizmente foi assim que me senti ontem com o tratamento que recebi de várias funcionárias da Secretaria de Estado da Saúde, como já escrevi anteriormente. A novela simplesmente não terminou. Como fiquei de receber um e-mail até às 17:00 e não veio, liguei novamente. Fiquei apenas 18 minutos esperando atendimento. Claro que disse $#@= e muito mais. A funcionária de nome Greice me disse que ainda não tivera tempo de tabular os dados pois estava saindo de uma reunião e que o faria em seguida, no máximo em 10 minutos. Pasmem! Se levaria apenas 10 minutos por quê me judiar tanto? Imaginem se é um paciente, tem que ser paciente mesmo,  esperando por um atendimento ou informação. Salve Jorge!!!. Já não falo  mais tão mal  do Governador Colombo,  mas com uma cambada desta na equipe só pode dar no que está dando. Não merecem nem aumento nem a vaga para estar ocupando o cargo. Aqui não trabalhariam meio expediente. Bando de incompetentes e preguiçosos.
Já havia tentado com a administração da Oncologia em Porto União (Darci  da Costa Filho), que atende os quatro municípios que deverão passar para São Bento e o mesmo  me informou que está proibido pela Secretaria da Saúde de passar informações.
-  Pior a emenda que o remendo. As 18:12, recebi o esperado e-mail, informando que  em média nos quatro municípios são realizados 50 atendimentos/mês. Resta saber quem está certo. Mafra havia me informado 98 atendimentos mensais, Itaiópolis, 10, Papanduva e Monte Castelo não deram resposta. Usei inclusive de artifícios me fazendo passar por funcionário da Secretaria. Não devo ter convencido ou ninguém realmente obedece ninguém. Assim fica difícil acreditar que mesmo com todos os esforços e promessas as coisas aconteçam. Os números não batem, ninguém tem a informação correta. Se com 170 não conseguíamos credenciamento, com quatro municípios a mais e aumentando apenas 50 pacientes, será objeto de convencimento? Fica a dúvida novamente. Me desculpem tem alguém brincando com coisa séria e não é gente daqui. Com tanto desencontro de informações como convencer o Ministério da Saúde? Sua benção e proteção Papa Francisco. Mexei-vos e antenai-vos. Um bom final de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -