Pedradas do PedroKa


- Do jeito que está o calor, suando mais que tampa de marmita e burro de olaria.
- Desmascarando – A francesa Alston declarou que autorizou o pagamento de propina no governo Covas, só 15%  sobre o valor do contrato.
- Já descobri quem é o culpado por tudo que está acontecendo no Brasil. Não é Dilma, Lula, PT, PSDB, Valério, Genoíno. Foi aquele português fdp...do Pedro Álvares Cabral. Tinha que errar o caminho.
- Brasília ganhou um estádio que custou mais de um bilhão e no domingo não teve jogo porque roubaram as chuteiras dos jogadores para trocar por crack. Tinha que ser lá. Crack mesmo só em pedra.
- Os Perrela, senador, irmão,  e filho deputado,  acusados de desviar mais de 14,5 milhões de reais dos cofres públicos.
- O helicóptero do senador foi interceptado com mais de 500 quilos de cocaína. Ninguém sabe quem é o proprietário. Mais ou menos como o dinheiro do Maluf.
- Como diz o Prates, se fosse na minha delegacia, bastava um daqueles aparelhos para amassar pinhão, muito vendidos na feirinha em Curitiba. Uns apertões nos culhões e quero ver se os safados não contavam logo.
- Diante da gatarada que anda por aí já estou pensando em lançar meus dois (Juca e Zeca), para disputar alguma vaga política.
- Tenho certeza que os brasileiros que estão se atolando na neve nos Estados Unidos, não protestam nem reclamam dos atrasos dos vôos como aqui. Lá ,é chique.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -