Geraldo Weihermann - Comunicado


Comunico que,  terminando o período de campanha eleitoral, onde solicitei exoneração de meu cargo de Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico, não retornarei ao cargo.
Minha decisão é pessoal e me dedicarei aos meus negócios.
Nos últimos cinco anos dediquei a maior parte de meu tempo ao serviço público, quer seja a frente da administração do SAMAE, como Vereador e por último como Secretário, além da presidência do PSDB, que me fizeram deixar em segundo plano minha empresa, por isso, decidi que chegou a hora de voltar a focar nos negócios.
Agradeço a confiança do Prefeito Fernando Tureck, que me convidou a permanecer na equipe, mas decide comunicar minha decisão nesse momento, independente dos resultados eleitorais.

Atenciosamente
Geraldo Weihermann

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA