Pedradas do PedroKa

- Minha cara Ju Albuquerque, a carapuça não me serve, pois votei conscientemente no PT e graças a Deus a Dilma se reelegeu. Me preocupa pessoas que penso esclarecidas externarem toda sua raiva contra  quem é do PT. É muita mágoa e muito ódio no coração, sinceramente não combinam com você. Não tenho nada contra quem votou no Aécio. Respeito. Me admira principalmente você que está no comércio e cujo marido dirige uma das maiores empresas locais e muito vende para o nordeste, onde inclusive possui filial,  manifestar este desprezo e esta ira.
- Segundo Ivan Liebl, meu amigo Pedro Motta está no lugar errado. Lugar de vender óculos é no nordeste pois lá o pessoal "enxerga mal". Ou então mudar o nome da sua loja para VISÃO DO SUL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -