Pedradas do PedroKa

- Elaine Prado, funcionária da Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, aquela da matéria ;" FUNCIONÁRIA BENEFICIADA COM 56 HORAS EXTRAS POR MÊS"...  Evolução 12/09, entrou na Justiça com  processo contra o EVOLUÇÃO. Depois é a Dilma que quer censurar a imprensa.
- Então a prestação de contas do Prefeito Tureck na Acisbs não deu IBOPE.
- Meu amigo "Expeto" não se impressione com os TACs entre Prefeitura X Justiça. Já escrevi que se as coisas continuarem assim, na próxima ou ainda nesta teremos um Promotor administrando o Município.
- Godoy, presidente da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, quer mobilizar também as Câmaras de Rio Negrinho e Campo Alegre, para se apresentarem ao governador reeleito Colombo. Ótima ideia. Que tal lhe concederem em conjunto um título de Cidadão Honorário. Vai que pega.
- Enquanto empresários suam a camisa para pagar seus compromissos e gerando empregos, só 10 clubes de futebol devem mais de 2 bilhões de reais para a Previdência Social.
- E os plantonistas de notícias falsas o que  tem a dizer agora sobre a morte do Youssef. Bando que não tem o que fazer. 
- Nossa como é a vida. E, você que era tão importante, de repente deixou de ser. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -