Declaração Universal dos Direitos Humanos
Artigo 2.º
Todos os seres humanos podem invocar os direitos e as liberdades proclamados na presente Declaração, sem distinção alguma, nomeadamente de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou outra, origem nacional ou social, fortuna, nascimento ou outro estatuto.

Além disso, não será feita nenhuma distinção fundada no estatuto político, jurídico ou internacional do país ou do território da naturalidade da pessoa, seja esse país ou território independente, sob tutela, autónomo ou sujeito a alguma limitação de soberania.
Curtindo o inverno
 Ana Christina Schweizer Albuquerque e Soraya Lazzarato Oliveira, sem medo de ser feliz, amassando geada em São Bento do Sul. 


Enlace com noivos de revista
Foi na sexta-feira, 15, no Cartório do Registro Civil a oficialização da união  de Afonso Henrique Maia Bastos (Ike) e a bela Emmanuelle Socha. Após o ato civil, o belo casal juntamente com familiares celebraram com jantar no aconchegante e elegante Serra Alta Hotel. Os noivos em outubro estarão realizando viagem pelo continente europeu. As fotos mostram toda a beleza do casal que além da plástica distribui simpatia por onde passam. A noiva vestiu modelo confeccionado pela Dona Moça Atelier. O noivo é o bem sucedido advogado, empresário do ramo de comércio exterior,  investidor em imóveis e piloto automobilístico. Emmanuelle é formada em administração de empresas e atua no ramo de financiamentos imobiliários. (Fotos Laudinei Munhoz)












O sangue puxa

Ora pois, pois! Rodrigo Cesar Skiba (meu filho) e que tem no bisavô paterno a origem portuguesa (Sá), foi com Cleyde Rejane conhecer a terrinha, seu bacalhau, bons vinhos, belezas, história e cultura e ouvir um fado.  Voltaram encantados, após também um  giro pela Espanha.
  No passeio em Algarve
            Cleyde tendo ao fundo a Quinta do Regaleira - Cintra

Aniversário Thiago Machado
No próximo sábado (23), o empresário Tiago Machado recebe grupo “in” de convidados para comemorar seu aniversário e os 10 anos a frente da Báscara Investimentos Imobiliários. Tiago é um jovem empreendedor de Balneário Camboríu que já faz parte do Lide, o maior grupo de Líderes Empresariais do Brasil. Também nesta ocasião acontece o lançamento da 5ª edição da Revista Start Life. Para marcar o primeiro ano da revista, que é produzida em Balneário Camboriú, a publicação traz uma matéria especial de capa e a cobertura dos principais eventos sociais e empresariais de BC e região. Festa somente para convidados no Restaurante Number Seven, Avenida Atlântica às 20:00







SEMEADOR
No próximo dia 25 de julho, segunda-feira, às 19 h, acontecerá uma homenagem ao Semeador na Câmara Municipal de São Bento do Sul.
A iniciativa foi da vereadora mirim, VITÓRIA R. MACHADO, que propôs uma moção de aplausos ao Semeador. 
Será uma ocasião especial para homenagear todos os artistas, colaboradores, patrocinadores, divulgadores, entidades beneficiadas e o imenso público desse evento que já acontece há 13 anos, fomentando a poesia e a música e praticando a solidariedade. 
Todos amigos serão mais do que bem-vindos.

 Donald Malchitzky "O Semeador, sonhador e realizador"


***I  N   S  I  D  E***

### ROUPA NOVA APRESENTA TURNÊ TODO AMOR DO MUNDO NO #PROJETOINTIMIDADES 

No dia 13 de agosto, sábado, o Infinity Blue recebe mais uma edição do Projeto Intimidades. 
Depois do grande sucesso que foi a realização do evento em maio, a expectativa para o próximo show é ainda maior. Por isso, a GDO Produções, Grupo Maria’s e Infinity Blue não pouparam esforços para trazer para Balneário Camboriú uma das maiores bandas do país. Reservas: 47 3056.7273 / 9976.4562.



### Férias de julho na Cordazzo’s

Neste mês de férias de julho, a tradicional Trattoria e Pizzaria Cordazzo’s, localizada no centro de Balneário Piçarras, irá abrir todos os dias até 31 de julho. A casa abre ao público sempre às 18:30. Recentemente, a Cordazzo’s foi reconhecida, pelo TripAdvisor, como uma das melhores pizzarias de Santa Catarina. Informações e reservas: (47) 3345-3232.

### ITAJAZZ – 21 Anos de Grandes Encontros

Mostra acontece dias 4 e 5 de agosto no Bar ZéPelin Itajaí, com dois shows por noite, e Jam Session com abertura da Banda Itajazz. Entrada Franca.


###Tintas Eucatex apoia painel de arte em Piçarras, Santa Catarina
Ação integra projeto Huber Arte sobre conscientização ambiental
Com apoio da Tintas Eucatex, o artista plástico e educador ambiental, Alexandre Huber, realiza pintura de painel sobre a vida marinha, na cidade de Piçarras, em Santa Catarina, entre os dias 24 e 31 de julho. Uma parceria entre a Fundação Municipal de Cultura, o Museu Oceanográfico Univali e o Huber Arte Marinha.
A pintura será aplicada sobre toda a extensão do muro lateral da Praça de Todas as Idades, em uma extensão 107 metros de comprimento por 1,80 m de altura, e deve se tornar o maior mural temático do Brasil.

Arrasou

Lidiane Cattani Rabello, minha entrevistada do Mulher...Mulher, arrasou com suas respostas e no número de acessos que bateu todos os anteriores em apenas uma noite de visualizações. Show!

Poderosas
Elas tem o poder e encantam Diandra Dognini, Rosiley Souza e Liziane Santos

Feijoada de bebê
Rodrigo Nassif Ribas e Léia, que esperam para o próximo mês a chegada do irmão Gabriel, que virá fazer companhia  para  Julia, no domingo inovaram com a Feijoada de Bebê. Um esmero no preparo, muitos convivas e a animação musical de Reinaldo Voltolini. Que venha o Gabriel com saúde e que Léia seja protegida por Nossa Senhora do Bom Parto. Na próxima semana mais registros de presenças.
                             Denise, Juca, Jaci e Giuliana

                        Leila Alcântara, Alice Costa e Olivia

                   Jean Miers e Suzana

                                                      Taís Rosar e Arthur

          Alessandra Guarini e Érico Bronislawski e o herdeiro


                                     Os anfitriões Rodrigo e Léia

                           Jaqueline e Edinei Ribas


José Zanela e Gabriela Kohn, responsável pela deliciosa feijoada
                      Marcelo Carvalho e Lúcia
Desfrutando
Nídia Zschoerper, administradora do shopping Zipperer, em viagem internacional já tendo passado por Portugal e no flagrante, curitndo o Hard Rock Café em Amsterdan.

Talentos
Márcio Brosowski, talentoso e virtuose do Bandoneon em meio as meninas da orquestra de Bandoneons de Essen/Alemanha. Ele é um show a parte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA -