Dr. Francisco candidato

Hoje pela manhã, me encontrando em Porto União, recebi telefonema do amigo e médico Dr. Francisco Marques, que queria me comunicar a sua decisão de disputar cargo eletivo em São Bento do Sul. Chico como costumo tratá-lo, disse que tinha um compromisso comigo de caso tomasse esta decisão eu ser o primeiro a ser comunicado. Pediu desculpas por ontem não ter conseguido devido a mudança de meu telefone. Apenas consideração sua, que não mereço tanto. Justificou seu posicionamento, sua vontade de ajudar o Município e inclusive já adiantou que seu projeto é montar um Conselho Comunitário para tratar de assuntos da saúde e dar uma nova dinâmica ao setor. Será vice de outro médico, Tomazini pelo PSDB. Foi também categórico que os partidos que até agora administraram São Bento merecem todo respeito e consideração, mas  acredita que agora chegou a vez do PSDB contribuir. Minha decisão foi bastante pensada e pesou também a decisão de outro médico,  Tirso (DEM), reconsiderar sua posição e disputar a reeleição para vereador em coligação conosco. Vale lembrar que Francisco já administrou o vizinho Piên (PR) por duas administrações. É um agregador e com muito prestígio. Agora já são quatro médicos candidatos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA