Pedradas do PedroKA 27-04-18

E agora
Brincaram, com coisa séria. Segundo um baba ovo do deputado pinóquio foi ele que conseguiu tudo, que se empenhou e também quem mentiu. Mais uma de suas bravatas e o Ministério cancelou a autorização para o funcionamento da Quimioterapia. Só para lembrar o deputado mentiroso disse e está gravado: O repórter esta enganado. A quimioterapía em São Bento do Sul sequer depende mais de autorização tanto do governo do Estado como do Federal". (23/08/2013). Isto que é homem de palavra.

Mal educado
Raivinha, distraído, mal educado. São predicados que estão sendo atribuídos ao prefeito Magno Bollmann. Falta mesmo é respeito. Não mencionar o presidente da Câmara Edi Salomon em solenidades nas quais ele está presente é uma grosseria e falta de educação. Ou seria senilidade?

Sessão Solene
O Presidente da Câmara de Municipal de São Bento do Sul, (aquele que o prefeito não cumprimenta) Edimar Geraldo Salomon, convida para a Sessão Solene em homenagem ao Desembargador e Presidente do Tribunal  Regional Eleitoral de Santa Catarina, Doutor Ricardo Roesler. Dia 03 de maio, às 18:00 , na Sociedade Ginástica. Merecido e justo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -