Sonho e novidade na política

Dizem que sonhar é preciso e torná-los realidade uma persistência. Quando se pensa que politicamente tudo está perdido e incorretamente e que as pessoas de bem estão se afastando desta lida, surgem sempre novidades e novas esperanças. Conversei com o empresário Mário Cesar Pacheco (Germânia), um dos Caras do Ano e para minha satisfação e acredito de muita gente ouvi dele: "Tenho um sonho e vou te revelar", disse. Revelou e eu escancaro e torno público. Cesar declarou que seu sonho é tornar-se vereador e poder servir à comunidade. Que boa notícia e já pode contar com meu humilde apoio, pois nesta sua jornada quero ser não apenas um soldado, mas no mínimo um sargento eleitoral. Vai a luta meu caro. A política precisa de homens da sua estirpe. Com certeza você está pensando em fazer uma São Bento melhor, e isso depende de todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -