Começou a cobrança

O deputado Antonio Aguiar, em entrevista ao jornalista Ulisses Anderson, na rádio 98 FM, no dia 22 de janeiro, em Canoinhas, soltou o verbo cobrando as ações prometidas pelo deputado federal e secretário da Infraestrutura do Estado, Mauro Mariani. Entre elas está o asfalto à Felipe Schmidt... "...o secretário Mauro Mariani está oito anos na secretaria e ainda não resolveu o problema; o projeto está concluído, está tudo em cima do pedido, então a gente na política não é obrigado a prometer, mas prometeu cumpra". Também o deputado Aguiar falou da ponte entre Marcílio Dias e o bairro São Cristovão... "...que foi promessa do deputado Mauro Mariani, que não cumpriu; o que eu fiz foi arrumar R$ 500 mil com o governador Luiz Henrique da Silveira para iniciar as obras". E tem mais também, falou sobre o aeroporto de Três Barras: "...nós temos o aeroporto nosso, promessa feita pelo deputado Mauro Mariani de arrumar o aeroporto de Três Barras e nada, mas verba para Rio Negrinho tem ido, para o aeroporto de Rio Negrinho, então eu acho que é uma discriminação com a nossa região". O texto foi publicado no jornal "O Ótimo", de Canoinhas, edição de 29/01, terra do deputado Aguiar. Dias destes conversei com o deputado, que me disse que nestas eleições não tem compromisso com Mauro. Fiquei até assustado. Imaginem que o clima de palanque não é o mesmo da passarela e nas próximas eleições a cobra vai fumar e vai ser cada um safando o seu.
Esta nota foi publicada em minha coluna Reticências (jornal Evolução, edição de 05/02/2010)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -