Mariani x Aguiar

*

Os textos abaixo - Choque e Disparos foram publicados na edição de ontem (18/2) na coluna de Prisco Paraíso (A Notícia). Evolução no reticências de 12/2, publicou matéria do Jornal Ótimo de Canoinhas, reproduzida de entrevista do deputado Aguiar em Rádio daquela cidade onde fez cobranças de realização de obras prometidas pelo deputado federal e secretário da Infra-estrutura Mauro Mariani e que constam deste blog.
*

Na tarde de hoje, recebi telefonema do deputado Aguiar que prometeu para terça-feira pronunciamento na Assembléia Legislativa dizendo inclusive que irá questionar Mauro que abandonou o PTB para ingressar no PMDB e que também mudou seu domícilio eleitoral para Joinville, abandonando seu eleitorado do Planalto Norte. Aguiar disse que Mauro sequer respeitou sua posição de Líder na Assembléia e seu direito de efetuar cobranças. Definitivamente as coisas entre os dois e que para o Planalto Norte era uma parceria benéfica parece que entrou em rota de colizão e não terá mais acerto.


*



Choque

*

Definitivamente fechou o tempo entre o líder do PMDB na Assembleia, Antonio Aguiar, e o secretário Mauro Mariani (Infra-estrutura). Peemedebista recordista de voto na eleição proporcional de 2006, Mariani contestou as críticas de Aguiar, publicadas pelo Canal Aberto, no fim de semana do Carnaval.

“Não há um único compromisso meu com Canoinhas que não tenha sido honrado. Tenho consciência de que nenhum outro parlamentar carreou recursos tão significativos para todo o Planalto Norte, em toda a história”, assinalou Mauro Mariani.

*



*




*
Disparos

O secretário da Infra-estrutura observou ainda que “a região inteira é testemunha do desenvolvimento expressivo dos últimos sete anos, com obras e ações importantes, todas com a minha participação efetiva”, ponderou Mauro Mariani.


*




*

Na parte final da contestação, o secretário partiu para o ataque: “Quanto ao deputado Aguiar, que nunca teve sucesso em seu partido do coração, o PFL, hoje DEM, nós do PMDB demos a ele um mandato de vereador, e contrariando muitos companheiros da região, o elegemos deputado estadual”.


*




*

E completou Mariani :“Tivemos uma parceria que acabou. Quem estiver no seu time, não estará no meu. Quem estiver no meu time, não estará no dele.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -