Prefeitura e Sesc trazem mais uma peça teatral para a cidade

Quando tem teatro, não dá pra ficar em casa. Ainda mais se o espetáculo promete qualidade e emoção para o público. No dia 25, quinta-feira, essas duas coisas estarão presente na peça “A Galinha Degolada” da Persona Cia de Teatro, de Florianópolis. O espetáculo acontecerá na Sociedade Bandeirantes às 20h. A entrada é franca e a classificação etária é 12 anos. O evento acontece numa parceria entre a Prefeitura de São Bento do Sul, através da Fundação Cultural e Sesc pelo projeto “EmCena Catarina”, que desde 2007 traz peças teatrais para a cidade.

O espetáculo “A Galinha Degolada” é o trabalho que marca o início da parceria entre duas importantes companhias teatrais de Florianópolis: Persona Cia. de Teatro e Teatro em Trâmite. A peça conta a história do casal Mazzini-Ferraz e seus 4 filhos “idiotas”. Portadores de uma doença mental incurável, os meninos sofrem todas as consequências da falta de amor entre os pais. Passado certo tempo, nasce uma menina, que não é acometida pela mesma doença, mas que acaba revelando o verdadeiro sentido da falta de cuidado e amor do casal.



No dia 23 de fevereiro, terça-feira, a companhia se apresentará em Joinville e dia 24, quarta-feira em São Francisco do Sul. Após a apresentação sem São Bento, eles seguem por todo o estado até março.



Programe-se

O que: Espetáculo A Galinha Degolada
Grupo: Persona Cia. de Teatro (Florianópolis/SC)
Local: Sociedade Bandeirantes

Horário: 20h

Duração: 45 minutos

Entrada franca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -