Dignidade

Sempre o admirei e respeitei, e cada vez que o ouço falar aumenta meus sentimentos. Ontem em entrevista a Paulo Henrique Amorim na Receord, o vice-presidente da República José Alencar, que semnpre encarou o assunto de frente e com muita fé. Respondeu a duas perguntas a queima roupa: Se o seu médico lhe disser que o senhor está completamene curado qual sua primeira atitude? "Tomar um trago", respondeu o vice-presidente. E se ele disser que o senhor é terminal e está com os dias contados?
"Meu filho, se Deus quisesse me levar não precisaria ser através de um câncer. Por outro lado se ele quiser que eu viva mais, não será um câncer que irá me matar".Quanta dignidade e fé. Sobre seu futuro político disse que pode até disputar uma vaga para o senado se o partido lhe solicitar. Quer continuar servindo ao País.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do Pedroka -

Pedradas do PedroKA