Artistas no Museu

Artistas são-bentenses abrilhantam a Semana do Museu



Nesta terça-feira, dia 18, é comemorado o dia Internacional dos Museus. Em todo o Brasil, a data será marcada por eventos realizados na “Semana do Museu”, que acontece de 18 a 22 de maio e tem como tema “Museu para a harmonia social”. O Museu Municipal Felippe Maria Wolff, em São Bento do Sul, além de exposições temáticas, fará apresentações culturais para proporcionar momentos de descontração para os visitantes.



“É uma oportunidade para artistas de São Bento mostrarem seu trabalho e em contrapartida as pessoas que visitarem as exposições poderão apreciar a boa música do município”, garante Carlos Campestrini, coordenador do Museu. Exposições, que resgatam a cultura e tradição do município, foram preparadas para a ocasião, além da temática “Não vale a pena fazer guerra”, que demonstra o absurdo que são os conflitos armados.



As exposições e apresentações são gratuitas e abertas a toda a comunidade. E para que mais pessoas tenham a oportunidade de apreciar a programação, o Museu estende, nesta semana, o horário de atendimento. Além do expediente normal, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30, também estará aberto das 18h30 às 21h30, com apresentações musicais a partir das 19h.



Apresentações musicais



Dia 18/05 – Grupo de Tango – Maicon Rocha, Márcio Brosowsky e Rafael Sluminsky



Dia 19/05 – Academia de Música – com repertório variado



Dia 20/05 – Noite do Harmônico – Fernando Schloegl



Dia 21/05 – Acústico com Fernando, Dani e Helen – com repertório variado



Exposições temáticas



Escotismo a fraternidade mundial

Sociedade Atiradores 23 de Setembro

Não vale a pena fazer guerra


A informação é da Assessoria de Imprensa da
Prefeitura de São Bento do Sul – Luciane Nagorski

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA