Associação “Vale Perdido” é oficializada

Na última quinta-feira, dia 20, foi oficializada a Associação de Turismo, Recursos Naturais e Agricultura Familiar - Vale Perdido. A Associação já existia há algum tempo, porém de forma informal, sem os registro necessários. A diretora do Departamento de Turismo da Prefeitura Cristiane Nenevê da Silva, o chefe de Turismo Joel Henrique Machado e o chefe de Agricultura Gabriel Zigowski, orientaram os integrantes quanto as documentações e procedimentos para regularizar a Associação.



Conforme Cristiane, a oficialização tem como objetivo estruturar a associação, para valorizar a atividade de turismo e agricultura daquela região. “A partir de agora a Associação do Vale Perdido existe de direito, e poderá realizar ações que visem alavancar as atividades na região. Além de conquistar recursos via Ministério e editais”, analisa Nenevê.



O encontro, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais, localizado na Avenida Dom Pedro II serviu para eleger a nova diretoria e encaminhar a documentação para registro em cartório. Sendo assim, Inês Kaszunbowski Ruda, do Restaurante Ruda, é a nova Presidente, tendo como vice Valmir Pilz, do Recanto Buger Strasse, a secretária é Vanessa Pilz, também do Recanto Buger Strasse e o tesoureiro Helmuth Schwerdtner, da Banana Chips Tia Rita, tendo como testemunha a representante do Restaurante Parque das Aves, Anita Schoeffel Piotkewicz.



A próxima reunião acontece no dia 17 de junho, às 13h30, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de São Bento do Sul. Na ocasião serão apresentados os documentos de registro de CNPJ e demais regulamentações necessárias para a continuidade das atividades da Associação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA