“Noites de Natal” é o tema da programação natalina de São Bento do Sul

Uma comissão formada por representantes de entidades são-bentenses e de setores da Prefeitura, definiram na manhã desta terça-feira, dia 25, “Noites de Natal” como tema da programação natalina do município. O título visa resgatar o espírito natalino e a magia das noites que antecedem a data bastante comemorada e esperada por todos.



“Nosso objetivo é promover diversas apresentações culturais e envolver a comunidade, dando ênfase para os artistas da nossa cidade”, antecipa Pedro Bitencourt, Presidente da Fundação Cultural. O calendário ainda está sendo elaborado, porém a data de abertura esta previamente agendada para o primeiro sábado do advento, dia 27 de novembro.



Para a próxima reunião a comissão deverá definir a logomarca do tema e também o material que será utilizado na decoração. Serão consultados artistas e decoradores da cidade, para que apresentem idéias e sugestões de utilização de espaço. A opção inicial é concentrar a decoração no Calçadão, na escadaria da Igreja e criar um chamativo no trevo do Mato Preto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA