Rio Negrinho e o Natal Encantado 2010

Arrancou suspiros. É como se pode definir a reação do público presente no lançamento do projeto do Natal Encantado 2010. O evento, que teve duração de uma hora, ocorreu no Centro de Excelência Evaristo Stoeberl.



O lançamento teve início com a exibição de um vídeo. Nele, mostraram-se cenas do primeiro Natal Encantado da cidade. Em seguida, o presidente da Associação Empresarial de Rio Negrinho (Acirne), Mario Sergio Zili Bacic, utilizou da palavra livre para chamar a atenção dos empresários para um projeto que chegou para ficar. Bacic comentou do lançamento do ano passado. “Muitos não acreditaram que aquilo pudesse se tornar realidade”, lembrou.



Na sequência, a coordenadora do projeto, Patrícia Berkenbrock, fez a apresentação da proposta para o Natal Encantado 2010. Patrícia frisou o que ela havia dito ano passado. “É um projeto de Rio Negrinho para Rio Negrinho”. Ela ainda comentou que a proposta deste ano terá muitas novidades. “Acredito que todos vão sair daqui, mais uma vez, encantados e acreditando que é possível tornarmos este sonho uma realidade.” Alimentando a imaginação dos presentes, fotos da proposta de decoração deste ano, foram apresentadas.



Para encerrar, o prefeito do município, Osni José Schroeder, fez uso da palavra. Ele salientou a importância do projeto para a cidade. “Para que possamos, de uma forma muito objetiva, elevar a auto-estima do rionegrinhense, desde aquela criança que vai com o saquinho de garrafas pet para a escola até os presidentes de entidades.” Osni ainda comentou sobre a repercussão do natal em outras cidades catarinenses. “A pergunta era sempre a mesma: o que tinha acontecido em Rio Negrinho?”, disse o prefeito. Ao final, Osni chamou várias autoridades para irem ao palco. “Peço, de forma carinhosa, para que abracem esse projeto.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA