Associação de Turismo fará Feira do Produtor

No dia 7 de agosto, acontecerá a primeira edição da “Feira Direto do Produtor”. O evento acontecerá na Pousada Ponte de Pedra, localizada na Estrada Dona Francisca, em São Bento do Sul e é uma ação da Associação de Turismo Rural Dona Francisca e conta com o apoio da Prefeitura de São Bento do Sul.



Para definir detalhes deste evento, estiveram reunidos nesta semana os associados da Associação juntamente com a diretora de Turismo, Cristiane Nenevê da Silva. O evento consiste na reunião de todos os produtores associados em um único local a fim de oferecer o melhor de suas produções, dentre eles: doces, geléias, temperos, hortaliças, embutidos, pães, cucas e biscoitos coloniais até o já conhecido artesanato que se utiliza de materiais diversos para expressar a cultura local. O público terá acesso livre para visitação à propriedade que possui uma original Ponte de Pedra datada de 1884 e fica localizada na divisa de São Bento do Sul e Campo Alegre.



O evento tem início às 8h e haverá no local o serviço de Café Colonial e a noite Sopa de Galinha Caipira, serviços para os quais já estão sendo feitas reservas através dos fones 3626-2660 ou 3633-2822. Os associados lembram que o Café Colonial Sítio 8 de Dezembro funcionará normalmente neste dia conforme calendário já agendado.



Na reunião os associados já definiram uma agenda para o evento, que será realizado sempre no mesmo local, e que acontecerá nos dias 07 de Agosto; 04 de Setembro; 02 de Outubro; 06 de Novembro e 04 de Dezembro. “Toda a comunidade está convidada a participar deste evento”, diz Cristiane.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -