Joinville ganhará quiosque de A YOGURTERIA em 3 de agosto no Shopping Mueller Joinville

Joinville ganhará quiosque de A YOGURTERIA em 3 de agosto no Shopping Mueller Joinville

Blumenau (SC) – A cidade de Joinville, importante pólo econômico e cultural catarinense, vai ganhar um presente no dia 3 de agosto de 2010. À partir desta data começará a funcionar no Shopping Mueller Joinville o primeiro quiosque catarinense da A YOGURTERIA – Frozen Yogurt, um empreendimento gastronônico de primeiro mundo inspirado nas antigas sorveterias onde tomar um sorvete ia além de simplesmente saborear um sobremesa, e sim um momento para a família e amigos se encontrarem.
Quem busca uma vida mais saudável com certeza já deve ter ouvido falar do Frozen Yogurt, um tipo de yogurte congelado muito saboroso que contém 0% de gordura. Ideal para quem quer saborear uma deliciosa sobremesa com poucas calorias, em 100 gramas do produto encontram-se apenas 84 kcal. A quantidade de cálcio e proteínas é significativa e ajudam a dar suporte ao bom funcionamento do sistema imunológico e também regular o sistema digestivo.
A YOGURTERIA oferece também coberturas frescas como acompanhamento. Detalhe: as frutas para as coberturas são de primeira, frescas e nunca congeladas. Ou seja, tudo muito natural e saudável. Com os dois sabores de Frozen Yogurt (sabores natural e morango) e as mais de 24 coberturas é possível montar quase 30 mil combinações diferentes.
A YOGURTERIA que inaugurará no Shopping Mueller Joinville será a segunda unidade da franquia em Santa Catarina (a primeira inaugurou em Blumenau no mês de junho), resultando em um quiosque moderno e em total sintonia com o que há de mais novo neste fascinante mercado. A data para a abertura do quiosque é terça-feira dia 3 de agosto de 2010 à partir das 19h30min e a inauguração terá direito a um luxuoso coquetel para convidados formadores de opinião e jornalistas. O quiosque de A YOGURTERIA no Shopping Mueller Joinville ficará no 1 Piso e a loja é de número Q01.

Comentários

  1. Estive na inauguração. Nunca havia provado o frozen yogurt. É leve e saboroso e nada se compara a sensação de degustar algo extremanente saudável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -