Mão-inglesa será definitiva no Centro

A partir desta sexta-feira, dia 23, devem iniciar os trabalhos de instalação de sinalização definitiva na rua Jorge Lacerda, no Centro de São Bento do Sul. Parte desta via foi transformada em mão-inglesa pelo Departamento Municipal de Trânsito Urbano (Detru) e a ação visa desafogar o anel viário central do município.

O diretor do Detru, Luiz Novaski, explica que a ação foi feita inicialmente como teste e o resultado foi positivo. “Com isso, iremos instalar a sinalização definitiva, indicando que naquele trecho da Jorge Lacerda existe a mão-inglesa”, relata. O trecho que sofreu a alteração é entre o Hospital Sagrada Família e o Correios.

Com a sinalização em definitivo da Jorge Lacerda, os tambores e placas utilizados serão transferidos para a rua Manoel Tavares, também no Centro, e que também será testada como mão-inglesa. “Vamos iniciar o teste lá e ver como o trânsito se comporta e se há aprovação dos motoristas. Em caso positivo, ela também se tornará em definitivo como mão-inglesa”, relata Novaski.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -