Representantes divulgam Rio Negrinho no Festival de Dança de Joinville


Adriane Duffeck Carvalho e Luana Catherine de Souza foram as representantes rionegrinhenses, das Secretarias de Turismo e da Cultura, no Festival de Dança de Joinville. Elas participaram, nos dias 22 e 23 de julho, do stand da Secretaria Estadual de Turismo (Santur), divulgando o turismo, a cultura, as festas, as comidas típicas e o projeto do Natal Encantado 2010 de Rio Negrinho.
Vários turistas de todo o Brasil, na maioria de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, puderam conferir o material de divulgação do município. Segundo Adriane, as pessoas ficavam surpresas e curiosas com as baixas temperaturas da região.
Participantes pela primeira vez do evento, Adriane e Luana voltaram no sábado passado (24) afirmando que a representatividade do município foi muito produtiva. “Divulgamos nossa cidade e criamos laços de amizade com pessoas ligadas ao turismo de todo o Estado”, salientou Adriane.
As representantes ainda afirmaram que cada lugar tem sua beleza natural. “Quando observamos Rio Negrinho por um ângulo de fora percebemos que temos tudo aqui, uma natureza linda, estações bem intensas, frio e calor, um povo carismático, uma mistura de origens e, principalmente, pontos históricos de referência, como a Chaminé da Cimo, a Maria-Fumaça e a Praça Oldegar Olsen Sapucaia ou Praça do Avião.”
De acordo com elas, a proposta indicou que o turismo é uma área que precisa ser muito explorada em nossa cidade. “Temos que mostrar nossa cultura ao turista”, enfatizou Adriane.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -