DIAS EXTREMOS NA SERRA CATARINENSE - REDE BULL

Derrapar nas curvas da Serra do Rio do Rastro ? O Red Bull Xtreme Drifting que acontece no próximo dia 10 será exatamente isto. Confira o que é esse evento que acontece pela primeira vez no Brasil será fechado e direcionado para quebra de recorde com piloto e carro que vem de fora do Brasil e, claro, captar as imagens com transmissão ao vivo pela Sport TV. Com todo know-how da Rede Bull em eventos fantásticos pelo mundo. Seguindo com automobilismo, em São Joaquim acontece a segunda edição do Rally das Serras de 12 a 15 com a meta de 270 km de percurso com disputa para carros, motos, caminhões e quadriciclos. E para quem curte pedalar, vamos de bike na 12 ª VOLTA CICLÍSTICA DO SUL – 2010 , válida para o ranking catarinense, que acontece de 13 a 15 envolvendo diversas categorias e fazendo um percurso de mais de 100 km entre Nova Veneza e a Serra do Rio do Rastro. Todos esses eventos com certeza fortalecem e promovem a região serrana como um local propício para os mais variados tipos de eventos e em especial, os ligados ao esporte.

RODOVIA FECHADA

Portanto, não pague mico. Anote em tua agenda os horários da interdição da Rodovia SC 438: Dia 10/nov-Manhã-6h às 7h: posicionamento das câmeras (não será necessária a interdição, apenas avisos na pista). 7h às 8h: carro na pista. Interdição da pista. 8h às 8h20min: manutenção do carro.Pista liberada para trânsito. 8h20min às 9h20min: carro na pista. Interdição da pista. -9h20min às 9h40min: manutenção do carro.Pista liberada para trânsito. -9h40min às 10h40min: carro na pista. Interdição da pista. -10h40min:Pista liberada para trânsito.-11h às 11h30min: retirada das câmeras (não será necessária a interdição, apenas avisos na pista).

A TARDE

Das 14h às 15h: posicionamento das câmeras (não será necessária a interdição, apenas avisos na pista). 15h às 16h: carro na pista. Interdição da pista. 16h às 16h20min: manutenção do carro. Pista liberada para trânsito. 16h20min às 17h20min: carro na pista. Interdição da pista. 17h20min às 17h40min: manutenção do carro.Pista liberada para trânsito. 17h40min às 18h40min: carro na pista. Interdição da pista. 18h40: Pista liberada para trânsito. 19h às 19h30min: retirada das câmeras (não será necessária a interdição, apenas avisos na pista). Nos dias seguinte, 11, 12 e 13 seguem o mesmo cronograma.

RALY DAS SERRAS

Com a proximidade da disputa, marcada para o período de 12 a 15 de novembro, o II Rally das Serras vai confirmando a participação dos melhores pilotos e navegadores de carros e caminhões, além de pilotos de motos e quadriciclos. A disputa é válida pelos brasileiros de todas as categorias e tem grande importância nesta reta final de temporada. Até agora, a prova já tem garantidas as inscrições de 15 carros, dois caminhões, quatro quadriciclos e oito motos, o que confirma a força da competição. As inscrições podem ser feitas pelo site www.webventure.com.br.

TRAJETO

O II Rally das Serras terá 270 quilômetros de percurso, e passará pela região de Coxilha Rica, que engloba as cidades de São Joaquim, Painel, Lages e Vacaria, com uma diversidade enorme de terrenos e desafios, como acontece no Deserto do Jalapão, no estado de Tocantins. O trecho foi assim dividido: 50 km de deslocamento até a especial, 188 de trechos cronometrados, e 32 km de radar. Haverá ainda um abastecimento para todos no quilômetro 100 da especial, no vilarejo de Bentinho. A base será montada no Parque Nacional da Maçã, em São Joaquim, que já se prepara para receber o II Rally das Serras

CONVENTIONS

O Convention & Visitors Bureau apresenta o Rally das Serras/Copa Baja Santa Catarina, com realização da Racing Adventure e São Joaquim Eventos Radicais, organização da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina e Federação de Motociclismo Catarinense, e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo e Confederação Brasileira de Motociclismo. O patrocínio é do Governo do Estado de Santa Catarina, com apoio das prefeituras de São Joaquim, Lajes, Urupema e Painel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -