Sintonia fina

O prefeito Magno Bollmann e a sua secretária Margareth Bayerl Keiser parecem estar bem sintonizados – e ela demonstra estar bem qualificada para o cargo. No sábado à noite conversei com o prefeito e ponderei sobre o pedido dos lojistas do Shopping Zipperer e fiquei de marcar com ele uma audiência na segunda-feira. Quando liguei pela manhã, Margareth me informou que já estava a par do assunto, pois havia escutado a conversa – de maneira discreta, pois eu não percebi – e que em momentos me daria solução para o problema. Não deu outra, logo um e-mail com a notícia da decisão do prefeito e lembrando que diante da solução não precisaria ocorrer o encontro. Como diz meu amigo Celso Russomano, estando bom para ambas as partes, solucionado o problema. Os pedestres e lojistas agradecem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -