Espelho, espelho meu...

Marcela, a rainha que só Michel deve Temer

Um dia, a rainha de um reino bem distante bordava perto da janela do castelo, uma grande janela com batentes de ébano, uma madeira escuríssima. Era inverno e nevava muito forte.
A certa altura, a rainha desviou o olhar para admirar os flocos de neve que dançavam no ar; mas com isso se distraiu e furou o dedo com a agulha.
Na neve que tinha caído no beiral da janela pingaram três gotinhas de sangue. O contraste foi tão lindo que a rainha murmurou:
— Pudesse eu ter uma menina branquinha como a neve, corada como sangue e com os cabelos negros como o ébano...
O que era fábula se transformou em realidade. Os dias são atuais, e a nova diva da beleza foi apresentada ao Brasil no dia da posse da primeira mulher na presidência da República brasileira. A nova ocupante do Palácio Jaburu passou a ser questionada pela sua juventude, pela sua beleza, pela maneira de vestir e se apresentar. Inverteu-se a outra fábula e não foi o sapo que se transformou em príncipe. Marcela Temer, de 27 anos, mulher do vice-presidente da República, Michel Temer, 70 anos, se destacou entre as diversas personalidades presentes à cerimônia de posse da nova presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT).
Marcela Tedeschi Temer já disputou o miss Paulínia, miss Campinas e miss São Paulo
Loira de cabelos longos, alta e magra, Marcela desviou olhares no Palácio do Planalto. A vice-primeira-dama vestia saia rosa, blusa roxa e ostentava uma trança nos cabelos. Por conta do tamanho sucesso, por volta das 21 horas, o nome dela era o mais comentando nos trending topics do Twitter brasileiro e o 5º mais citado no Twitter mundial.
Em 2002, Marcela foi eleita miss Campinas e, no mesmo ano, ficou com o 2º lugar no miss São Paulo. Ela e Temer se conheceram na cidade de Paulínia, a cerca de 128 km da capital paulista, e um ano depois, em 2003, casaram-se em uma cerimônia para poucos convidados. Os dois têm um filho de 2 anos também chamado Michel. Além da beleza de Marcela, chamou a atenção a diferença de idade entre ela e o vice-presidente, que é de 43 anos. Talvez seja o vigor de sua juventude e a sua beleza física o tônico rejuvenescedor que mantém a altivez do vice-presidente Temer. Dizem que beleza não enfeita a mesa, mas com certeza enfeita a cama. De uma coisa a presidenta Dilma não precisa se preocupar. Ao olhar no espelho poderá perguntar: “Espelho, espelho meu, existe mulher mais poderosa do que eu? A resposta não será Marcela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA