Atire a primeira pedra...

Me preocupo com certos comportamento e denúncias de pessoas que só o fazem depois que deixam o cargo. O atual advogado, ex-policial militar e até recentemente Diretor de Trânsito do município de São Bento do Sul, é o autor de denúncias envolvendo o uso de recursos do Funrebom que originou pedido de criação de CPI pela Câmara de Vereadores. Interessante este comportamento. Se ele sabia destas irregularidades deveria ter denunciado enquanto permanecia no cargo, pois ao contrário, se calou, foi omisso e conivente. Se não sabia foi relapso nas suas atividades pois como Chefe só foi se inteirar do assunto depois que a boquinha acabou. Aos vereadores cabe a investigação mas sem a proteção da famosa delação premiada.

Comentários

  1. Senhor Pedro.
    Primeiramente não fiz denúncia alguma em relação ao uso de recursos do FUNREBOM, apenas afirmei que muitas ações não vem de encontro às necessidades da população, citei exemplos que acho pertinente.
    Também afirmei que no caso do medidor de película, o dinheiro usado na compra foi da Prefeitura Municipal, e de fato o foi.
    Me manifestei somente após minha saída da prefeitura em razão de que a polêmica das películas vieram a tona somente após minha saída.
    Lamento em muito sua intenção de distorcer os fatos, peço encarecidamente que leia com atenção as minhas manifestações.
    Por fim, o FUNREBOM em nada tem a ver com o departamento de trânsito, repito, as críticas ao uso dos recursos do fundo, são pessoais. Ou será que em razão de ter ocupado função pública perdi o direito de manifestar minha opinião. Talvez seja isto que ocorreu com Vossa Senhoria, que em razão da sua passagem pela diretoria da APAE, por exemplo, jamais criticou o fato da obra no Bairro da Urca nunca ter sido concluida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA