Desabafo: O grito do silêncio

"Vou te contar uma outra estória muito triste. Essa madrugada veio
para cá, em óbito, uma criança de 1 ANO E 5 MESES, vítima de
espancamento pelo padrasto e pela mãe. Pedro, essa é a única hora que
eu tenho vontade de abandonar a medicina sabia? Além de chocada, me dá
uma tristeza, uma revolta, que beira a dor...Eu chego a sentir dor
física na minha garganta, no meu peito, de tamanha revolta e
impotência. O que acontece com esses tipos, que não podemos nem chamar
de pessoas? Onde estava o conselho tutelar que não agiu à tempo,
embora muitas vezes perca tempo com um monte de besteiras? Onde estava
a vizinhança que não ouviu os gritos desta criança e que é capaz de
chamar a polícia se alguém colocar o som mais alto? Onde estava a
sociedade que permitiu que isso chegasse a este ponto e se acha tão
dona da lei, para protestar contra uma porcaria de película e ninguém
abriu a boca para denunciar estes monstros? Onde estava a polícia?
Onde nós estavamos, que não conseguimos fazer nada? Puta que o pariu
Pedro!!!! Que mundo é esse? Me explica, por favor...
Reze aí, que eu rezo aqui.
Abraços muito, muito tristes"
Este é o desabafo de uma médica inconformada com o comportamento de nós "humanos" que cada vez mais privilegiamos besteiras e desprezamos a vida. Não estou citando seu nome por uma decisão minha, mas assino em seu lugar.
to seu nome

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA