Parabéns Flávio

Embora esteja ligado, não sou dado aos facebook’s e orkut’s da vida. De vez em quando dou uma olhada mas não costumo postar opiniões, até porque tenho meu blog e através dele me manifesto. Por recomendação acompanhei o ti-ti-ti sobre a recomendação de renúncia do vice- Flávio Schuhmacher. Tenho uma opinião formada, e respeito pelo cidadão. Pelo político sinceramente me decepcionei pois esperava muito mais, principalmente pela sua juventude e até achei que teria tesão pela coisa, mas quando teve oportunidade se omitiu. Foi um apena. Reconquistar esta confiança não vai ser fácil. O fato de Flávio dizer que foi eleito me desculpe, vice é pneu socorro, vem junto. Seu nome sequer aparece na urna eletrônica, então não é votado. Se ganhar diz que ajudou, se perder foi o outro que perdeu. Já vi muito esta novela. Não acho necessário que renuncie ao cargo nem aos vencimentos. Já que não quer atuar mais na administração municipal seria justo e nobre que recebesse e doasse mensalmente para alguma instituição de caridade. Seria bem mais útil e inteligente caindo nas graças do povo. Afinal política é arte de agradar o povo. Só que no nosso país é o povo que é palhaço e anima os políticos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA

PEDRADAS DO PEDROKA