Vê se eu aguento

“Guenta sim”. Claro que pela função que exercemos estamos sujeitos a estes tipos de indagações. O que surpreende, no entanto, é quando nos chegam através de pessoas que julgamos esclarecidas, que no mínimo sabem o que está acontecendo. Dúvidas, todos temos. Mas desconhecer por pura desinformação aí é dose. Fui questionado se não iria “detonar” a construção da (UPA), presídio. Acho que estão me considerando terrorista, demolidor e enganados, pois inclusive sou a favor e um dos defensores da construção do mesmo. Pior! A pessoa inclusive já viu os tijolos sendo depositados no terreno. Meudeus! (livro do Lozeiko). O terreno ainda não foi doado. Isto é um processo que precisa passar pela Câmara de Vereadores. O Estado ainda não disse se aceita o mesmo. O Estado ainda não tem dinheiro no orçamento nem projeto. Terá que fazer uma licitação. Então, calma minha gente. Tudo no seu devido tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -