Você dá o nome

by Edimo Ginot
vou te mostrar como se dança
e tu vais ver que tanto faz
primeiro um passo à frente
e depois um passo atrás
pra que entregar a ponte inteira
se meia ponte satisfaz?

eu te mostro qual foi o crime
só não digo quem foi que o fez
isso faz parte do regime
e só depende do freguês
se fizer parte do meu time
como há de haver xadrez?

vou te falar da tal de ética
e desfilar o meu rosário
isso é besteira, só estética
como fazemos com o salário
pra que preocupação patética
se aqui tem tanto otário?

agora te falo da grana
que é pra garantir o futuro
por isso a gente engana
e fica em cima do muro
senão algum sacana
vai bancar o dedo-duro

também te mostro a mágica
uma mágica ilusória
a gente já tem prática
e a platéia não tem memória
então a gente usa a tática
e inventa alguma história.

o resto se vê depois
pois eu também não sou de ferro
não pode é faltar arroz
senão o povo solta um berro
tenho que cuidar do caixa dois
e por isso agora encerro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Europa Brasileira

Pedradas do PedroKA -

Pedradas do Pedroka -